Se você analisar a história dos bots no tibia, o único que tomou o lugar do criador do Neo, foi o próprio criador do Neo nos últimos 5 anos.
Versão Imprimível
E para quem não entender o que eu disse, é simples.
Todos os bots que foram lançados e foram populares antes do Neo, eram do mesmo criador.
O resto sempre foi lixo, muito fraco.
E não adianta apenas ser um bot "indetectável". Tem que ser confiável, tem que ter comunidade, tem que habilitar MC com 10 chars AFK pra ser a mesma coisa do Neo.
E qual bot faz isso hoje em dia???
NENHUM, E NENHUM NUNCA FEZ além do Neo.
Então, ainda vai levar um bom tempo.
Está errado, na época em que NG e ELF existiam competiam com vários outros entre eles o BlackD que também era pago e era muito popular, alguns consideravam até melhor que o ELF para cavebot, o Mageb0t competia de igual para igual quando o assunto era War e o TibiaAut0 era um cave bot free que muitos usavam, sem falar que antigamente dava pra usar crack em Elf e NG, coisa que até agora não vi no Neo...
Digo e repito, pra que alguém vai tentar fazer algo além do Neo se já era um bot bastante completo e já era um mercado monopolizado?
Com o fim dele, muitos outros vão tentar, é só esperar...
Outra coisa, projeto do BuG WT (maior vendedor de scripts do Neo), não sei nada sobre ele ainda, só essa foto...
http://i.imgur.com/4fwg9.jpg
As pessoas mal sabem o que está por vim, bom não vou falar nada, porque quando eu falei essa mesma coisa quando o neo estava sendo desenvolvido antes da fase beta, ninguém acreditou em mim e depois ainda vieram apagar meu post dizendo que eu estava "apoiando aos bots".
Então, AGUARDEM!
LOOOL e eu que sempre suspei q o NEO fosse da cip suahsuahshua pq vai sabe né .... tipo já q tem um monte de bot vamo faze o nosso e lucra em cima disso sacas? kkkkk mais agora me surpreendi suahsuahusha mais aleluia =) o xato é q tem muito outros bots ainda =/ tipo Redb+t mais vamo la quem sabe né acaba:D
Sem querer começar o ano jogando um balde de água fria nos cheaters, isso daí foi uma SS tirada por um dos membros do time desse BugWT. Depois ele postou no fórum lá dizendo q era só uma brincadeira - na verdade, isso daí é só a "carcaça" do programa (coisa que qualquer um sem nenhum conhecimento de programação faz). Programá-lo é que são outros 500...
Que é só a carcaça eu sei, afinal é no visual, mas é por ai que se começa né, não sabia que era uma brincadeira, fail...
Edit:
Encontrei isso no fórum do BugWT, segundo o que li esse cara quer fazer um bot com as características do Elf mas indetectável como o Neo, e parece ser um projeto sério, tem até fórum próprio:
http://img14.imageshack.us/img14/4079/68660934.jpg
Cara,
É outra carcaça, basicamente. LEIA antes de postar.
NG, ELF, BLACK, *********, MAGEBOT... TODOS DETECTÁVEIS E BANÍVEIS.
-.-
Usar exemplos xulos não prova nada.
E desses daí, os mais populares eram do mesmo criador. O resto sumiu porque é lixo.
Simples.
Você está errado DE NOVO e quem deveria aprender a ler é VOCÊ:
Só pra variar vou tentar explicar pela última vez afim de fazer você entender, sabe-se lá o motivo de eu insistir nisso mas tudo bem:
Você disse que a único vez que superaram o criador do neo foi quando ele mesmo fez o Neo, por que antes, certo?
você está errado.
Antigamente Ekx era dono dos b0ts: ELF E NG
E eles não eram os principais e melhores e os motivos eu já citei, mas você parece se recusar a ler e interpretar:
NA ÉPOCA do DO ELF, existiam outros bots que competiam e tinham a mesma eficiência e aprovação no mercado:
WAR = ELF ERA MUITO UTILIZADO, PORÉM O MAGEB0T ERA MUITO USADO TAMBÉM
CAVEB0T = ELF ERA MUITO UTILIZADO, MAS COMPETIA DE IGUAL PARA IGUAL COM O BLACKD, E ERA MAIS POPULAR DEVIDO AO FATO DE CONSEGUIREM CRACKEAR O ELF E O BLACKD NÃO!
Pronto, provado que antigamente o dono do Neo não era o dono da bola, insista nisso se quiser, mas os fatos estão ai.
Quanto não ter algo tão avançado como o Neo hoje em dia:
Dado o sistema da Cip para banir, quem saiu na frente foi o Ekx, lançando o Neo, depois disso, todos os botters estavam usando o software e de forma rápida monopolizou o mercado.
Agora faça a pergunta a sí mesmo, com o Neo monopolizando o mercado, todos os clientes satisfeitos e seguros, enorme propaganda em tudo quanto é lugar inclusive no TibiaCast, quem é que vai investir em um lugar assim?
Agora que o Neo faliu, o mercado negro abriu as portas para novos investidores e já começaram a se mover para fazer um novo bot.
E como você não costuma errar, aqui tem mais um erro seu, esse Steathb0t não é só a carcaça como a piada do BugB0t, ele já está com as funções.
Informação é livre na internet para quem quiser, para quem quer ficar no achismo falando asneiras, ai já é outra história...