Boa sorte nos concursos ^^
Wizard é bem massa xd
Versão Imprimível
Boa sorte nos concursos ^^
Wizard é bem massa xd
http://i46.tinypic.com/33o00zm.png
Algum tempo.. Se posso encontrar uma palavra para definir tudo isso, Mudança.
Tudo baum pessoal? (^-^)
É verdade.. acredito que já se faz mais de um mês desde que o Leko Bandido foi visto pela últimas vez vagando entre as terras tibianas :concordo:
Mas por quê comecei este post definindo algo como mudança?
Muitas coisas mudaram deste último mês pra cá; na verdade, acredito que já aviam mudado e só senti verdadeiramente agora.
Como já tinha contado, meu planejamento era voltar no início do mês de Fevereiro, mas tive muitas e muitas coisas pra resolver, que tomaram minha disposição pra dedicar a alguma coisa de diversão..
Tirando o fato que também não consegui vencer os concursos que valiam uma premy scroll, mas de fim, isso é o de mínimo xD
Final do mês pra cá as coisas ficaram bem apertadas, que nem tempo pra dormir ta sobrando direitinho :3
São uma série de compromissos, e é vestibular que ja tá batendo na porta, e é estudo e mais estudo.. Basicamente, o tempo passando e a vida seguindo seu curso natural..
Mas Leko, onde você quer com tudo isso? ( Pow, fica enrrolando pra baralho :bravo: )
Fora tudo isso, me bate aquela saudade saudável do tempo que passei sendo o Bandido de Carlin.. ou será que nunca deixei de ser? :hmm:
As amizades que construí.. algo que me é verdadeiramente importante. ^^
O pensamento sim, hoje, é que o Leko Bandido voltará! ( E quem se importa? u.u )
Mas ainda não posso estipular uma data, até pq ainda tenho bastante coisa pra organizar.. mas as coisas vem na hora certa ne? =]
De fim, início de um novo começo, deixo com vcs um vídeo simples contando a história do Leko Bandido em 5 min (^-^)
E de vacilo, n pus o nome de uma guild muito importante, a [B]Legion[/B].
Não podia esquecer de mencioná-la de alguma forma.. Obrigado mesmo galera!!
Ps. Respostas já!
Opa mano, boa sorte, aguardando sua volta XD
Saudade sempre bate de uma galerinha ponta firme aí.
Foi bom ver que uma screen shot o meu antigo char apareceu, rs.
Abraço leko, se cuida.
Leko, volta logo! Estou indo pra Honera em breve, vamos marcar de tomar algo em alguma taverna tibiana \o/
Boa sorte nos estudos e até breve. ;**
Saudade demais dessa época, quando todo mundo ainda jogava. Eu não era só um forever alone em honera e tals... volta logo lindo S2
:))
Bom, se é um retired por causa de estudos não posso falar nada além de: se esforce! Educação é tudo. E não estou falando isso apenas porque sou professora haha
Boa sorte! Aguardando o seu retorno!
E eu não esqueci o seu desenho, desculpa =s
Atribuições novas e vou ter que desenhar algo na frente até o final do mês... (é aniversário de um fofinho ai....)
=***
Olha quem apareceu? :3
http://i49.tinypic.com/200crk7.png
Sabia que esperava por algo melhor, mas é a vida :| n tem bonito, aparece o feio do Leko Bandido.. :bravo:
Mas, por onde anda o Leko Bandido?
(tô nem ai u.u)
Cerca de 1 mês e meio atrás, anunciei que voltaria assim que possível.. eu realmente precisava organizar bastante coisa na minha vida, e dar duro nos estudos por todos os motivos que já mencionei no último post xD
Bem, as coisas já estão bem mais organizadas, é vdd. Mas não me sobra muito tempo pra dedicar ao tibia..
Ainda sim, logo sempre que dá pra bater um papo com a galera. ^^
http://i45.tinypic.com/ux2et.png
Ps: Eu perdi feio :V
E vem cá Leko, pra quê diabos vc tá fazendo este post?
Pouco tempo não quer dizer, tempo nulo ;)
(le~post meio sem noção)
O Leko Bandido está mais próximo do retorno do que vc imagina!
http://i43.tinypic.com/33f4uwp.png
Será que alguém ainda lembra do lt do ms maroto Leko Bandido?
Caso alguém por ai, ainda que por mais vaga lembrança o recorde, mesmo que como um lt noob, por favor, acompanhe esse post até o final!
E a você, que poderá está o conhecendo agora.. n repara.. as coisas já foram mais agitadas por aqui. :kkk:
Acho que nunca houve um double post.. mas da nada não :D
Nossa, senti realmente muitas saudades.. impossível não ter boas recordações quando digito nessa caixa.. xD
O lt permaneceu ativo por cerca de 1 ano e 7 meses, e é digamos, um pouco engraçado olhar pra trás e ver como as coisas mudaram..
Mas bem galera, tudo bem com vocês?
Espero mesmo que sim =]
Não vim aqui dizer o quanto é.. mimimi saudade, mimimi nostalgia.. pelo menos, parcialmente sim :D
Minhas últimas palavras aqui foram de um breve retorno.. e este é, se não o tema principal deste post, a partir de que, me senti no dever de deixar as coisas nos seus devidos lugares..
No último mês tinha planejado retornar.. mas alguns pequenos problemas sempre impediam.. e a medida que o tempo foi passando.. novas e novas responsabilidades me afastavam cada vez mais das terras tibianas..
Estou focando todas as minhas forças :treinar: nos estudos, quero conseguir passar e cursar Ciências Biológicas na UFBA ^^
Torçam por mim! hihi :sorriso:
É aqui, onde deixo o meu até logo.. um até logo ao Leko Bandido..
Estou oficialmente deixando a velha soft no guarda-roupa, e seguindo pra uma nova batalha!
Espero que ainda possa postar por aqui novas histórias com a mesma alegria de sempre..
Meus sinceros agradecimentos aos 1 ano e 7 meses de diversão.
Um grande abraço do menino maroto,
Leko Bandit, o Leko Bandido :3
<era meio óbvio que vc já tinha parado u.u>