Versão Imprimível
Citação: Postado originalmente por Ricardu Celesta VOLTOU! VOLTOU! VOLTOU! :) pegadinha do malandro !
Citação: Postado originalmente por Ricardu Celesta VOLTOU! VOLTOU! VOLTOU! :) Voltou o Desenho do Pica-Pau!!!! ;]
Citação: Postado originalmente por Ricardu Celesta Voltou o Desenho do Pica-Pau!!!! ;] desculpa mas essas horas nao passa pica-pau ! --' psOKAPOSKaposk
Citação: Postado originalmente por Ricardu Celesta Voltou o Desenho do Pica-Pau!!!! ;] Com essa cara de bixa, não me surpreende a falta de graça...
Citação: Postado originalmente por RafaelPasa desculpa mas essas horas nao passa pica-pau ! --' psOKAPOSKaposk até agora pouco tava passando luluzinha
Citação: Postado originalmente por caio9090 até agora pouco tava passando luluzinha sim, no cartoon tem hora acme só desenho antigo ! spOKSOPAkpos
Citação: Postado originalmente por AlexandreSilva ALGUEM QUE PENSA COMO EU! TAVA A VER QUE NN APARECIA NINGUEM! ÉS O MEU SALVADOR :D A esperança é a ultima que morre!!! Esperemos que não tenha reset então... É o que nos resta! =\
Citação: Postado originalmente por Thiago Camara A esperança é a ultima que morre!!! Esperemos que não tenha reset então... É o que nos resta! =\ Nao vai ter man. Relaxa asério. Vai toma pequeno almoço. Vai ver até a energia volta :D
Citação: Postado originalmente por GOSSLER Com essa cara de bixa, não me surpreende a falta de graça... q diferença faz sua opinião??? com cara de bixa, com cara de homem, com cara do q vc kiser eu como mta mulé e vc? tocou qnts punheta hj em fdp? ;]:n:
Tomorrow, July 13, the server save will be prolonged for about 15 minutes on all game worlds, due to maintenance. Please excuse the inconvenience. vai demorar mais 15 minutos.