Parabéns pelo Level e Achievements :y:
Gostei dessa gangue aí de pandas :D
Bjos ;*
Versão Imprimível
Parabéns pelo Level e Achievements :y:
Gostei dessa gangue aí de pandas :D
Bjos ;*
aaaa fala sério, eu nunca apareço nas screens legais :lachrymose:
Vou ter q arrumar um panda pra mim, e um deer, um stampor, um draptor, um manta ray e uma lady bug e uma... kkk'
Brincadeira, sou a mais :alone: do grupo. Magoei kkk'
Gogo pegar esses pocs ai e dropar mais rods *.*
Bjus
<3
E ae xD
tomara que sua net fique normal e que se volte a upar, gratz pelos achievments ae hehe xd
até mais
Eta! Fato!Citação:
Net ta tensa mesmo, nunca sofri tanto com ela como na última semana. Mas nerd que é nerd, xinga, reclama, chora, mas não deixa de reiniciar o modem 30x ao dia pra jogar.
Parabéns Suh pelo re-up, e bora pegar os itens pro oriental da max :soclose:
A Hive é muito linda, cip capricho no cenário deste update, por outro lado... a legs... UHSAUHHUAS
Achivs *-* parabéns o/
Algo me diz que essa gangue de pandas tem haver com o atentado chinês de 68...
Torcendo pra net melhorar (yn)
até.
Eita ... :mybrain::notbad: at all ...
Ql deles é o melhor ? Diga-me :newspaperguy:
Empate técnico ? :D
Se tem uma pessoa que mereça as conquistas que tem, esse alguém é você Suh. Fico muito feliz de ter te conhecido, mas muito feliz mesmo, porque pessoas como você são raras de se achar.
Parabéns por todos os seus avanços e não ligue pras mortes assim como eu. O importante é não abaixar a cabeça, pois como dizia Isaac Newton: "Se enxerguei mais longe, foi porque me apoiei nos ombros de gigantes"
Continue assim afilhada, você merece tudo de bom!
Até mais! :*
net x.x
e aqui é a mesma coisa, tem que fazer task em ank pq yala n da x:
grats pelo uzinho e pelos achievements :D
Oiiee gente!
A coisa tá feia, minhas atualizações de uns tempos pra cá deixaram de ser avanços, só tenho postado sobre mortes e dessa vez não será diferente :(
Faltando 600k pro 180 fui ajudar uma amiga a tentar pegar o capacete da kina dela lá em banuta. Fomos ela, o Leh e eu. Fizemos o caminho das alavancas umas 2 ou 3 vezes, por sorte tinha alguns botters caçando lá, então foi fácil passar correndo em algumas partes, mas não conseguimos abrir a maldita parede. Como a net dela não tava muito boa, ela chamou um amigo kina pra ficar com ela esperando o Leh e eu tentar abrir correndo...
Só que parece que os botters morreram ou sumiram porque correndo por lá, uma hora tomamos paralyse, tinha algumas ss e medusas na tela e puft, consegui me curar um pouco mas levei combo e morri. A primeira coisa que me veio na cabeça foi aquilo tudo de bicho virando na direção do Leh, me doeu o coração, mandei mensagem pedindo pra ele ter cuidado o que foi bom, porque conversando com ele depois, ele tava tão chateado que a vontade dele era deixar o char dele morrer por eu ter morrido :(
Por sorte ele saiu de lá, pedi desculpas pra galera por não ter dado certo, mas virou questão de honra ajudar a Tifa a conseguir o addon dela, então banuta que aguarde a vingança em breve. :D:D:D
Por fim Leh queria me ajudar a recuperar o level, voltei pro 178, faltava pouco pro 179, chamei ele lizard city, mas na verdade, queria levar ele Draken Tower. O level veio quase entrando na cidade:
Foi coisa de doido gente, a gente nem subiu nos últimos andares, só os primeiros foram suficientes pra gente perceber que aquilo ainda é uma hunt fora de cogitação pra gente.
Se não fossem os skills fudidos do Leandro, ele teria rodado fácil com tanto combo. Então decidimos sair de lá e voltar só daqui alguns bons levels. :D:D
Precisando fazer $$ e eu na neura de pegar o 180 custe o que custasse, fomos para hive. Lá a gente SEMPRE faz dinheiro, e é um lugar que nós dois amamos caçar porque tanto ele quanto eu arrebentamos os bichos.
A gente só não esperava em encontrar o boss dos kollos por lá. A sensação que eu tive foi de que a gente entrou em lugar errado. Nada menos do que 3 Spidris Elite ficaram me combando, o Leandro tentou exetar diversas vezes mas o boss tava virado pra mim, logo seus summons tbm.
Não demorou muito eu morri de novo e ele coitado também não aguentou e dessa vez os dois foram parar no templo. :(
A xp voltou demais, ml então eu prefiro nem comentar porque essa parte é a mais dolorosa, mas fazer o que né?
É uma zica tão violenta, que eu só conseguia rir, não consegui ficar brava, não consegui chorar, gritar, nada... só ria.
Por fim decidimos nos vingar do maldito que não deixou nada de bom pra contar história.
Pelo menos nos vingamos.
E eu resolvi olhar meu histórico de mortes, podem reparar que eu tô vivendo a maior zica da minha vida:
Eu nunca morri tanto num espaço tão curto de tempo, minha death list tá ficando grande, mas fazer o que né, vou me esforçar hoje pra tentar pegar o 179 de novo e quem sabe o 180.
Um bônus:
E por hora é isso gente, nada de legal pra contar mas quem sabe na próxima né?
=* all e obrigada pela visita.
Spoiler: Respostas
vc tem poucas mortes perto de mim auehuaheuhauea...
isso pq to 110 ainda ;s
abrcs
vixii morrer e tals eh fodaa... =\
mas eh akeles q dao avolta por cima q separa as pessoas determinadas e akeles q ficam " nhe morri nem keria jogar msm imimimi:fckthat:
aishauhsuhas
gogo dar a volta por cima xd :D