lvl:16
distance:46 (usu bow e arrows)
plate armor, brass legs, dark helmet
ml:7
Versão Imprimível
lvl:16
distance:46 (usu bow e arrows)
plate armor, brass legs, dark helmet
ml:7
Continue usando o bow e arrows até o lv 20, depois do lv 20 da uma treinada ate pegar skills 60+ e pegue lv 25 em cyc, depois do 25 va caçar guards. =DCitação:
Postado originalmente por Andiro
sou lvl 16
distance 47 uso bow e arrows
ml 7
eqps: plate set, dark helmet e leather boots
E NUNK TREINO:confused:
Ta bom ja fio, vai caçando cyc e conjurando arrows até o lv 25+, depois disso teu skill ja vai ta 60+ creio eu, depois é só guards =DCitação:
Postado originalmente por Andiro
Lvl 37
Skills 74/61
Ml 13
Equips: Crusader, B-robe, C-legs, Vamp Shield, Platinum amulet, BOH
"Cabei" de sair de rook to com
Scale armor, chain legs,dwarven shield,Bow,27arrows,e 1 spear nu dp
to sem grana
Quero saber como eu upo...e onde upo...
Treina nem da to gastanu mt....ate gastei toda minha grana :eek:
na epoca que spear não quebrava até minha vó catava skills 90 né ¬¬Citação:
Postado originalmente por Forgotten
Vc pode pegar uma arma tipo mace mas se tiver mais forte e ai vai em Ab'dendriel mata trolls e pega spears dependendo do seu lv pode até ser bom a xp no começo, pega as spears e da uma treinada básica dependendo dos seus skills tbm se vc não quiser treinar skills e quiser upar pode pegar os spears e ir em folda isso se o seu mundo não for pvp ai da uma boa xp =]Citação:
Postado originalmente por Nipples
Revixx
Secura
Lv 21
Atualemnte perto de venore
Skills 32/52/46 (melee/dist/shild)
ML 9 (acabei de pegar)
Crown helmet, Kinight rmor, plate Legs, Beholder Shield, Skull Staff, PLatinum Amulet
Treinei pra caramba com pedras, mas agora eu to melhor em usar bow e arrows.
Queria saber o que, onde e como poderia melhorar
Server complicado;Citação:
Postado originalmente por Lobb0
Bom lvl;
Cidade não importa (todas são necessárias e úteis), mas no seu caso Thais sería melhor;
Melee? Por que melee? Talvez desnecessário...;
ML tá na média, mas ficaria rox ml 10 pro teu lvl;
Ekips, sinceramente, muito para o seu lvl, tudo bem que secura é tudo barato, mas ande de p-set e guarde sua grana para bolts no futuro;
O esquema de treinar barato é ter paciência, catar 500 pedras em goblins ou 300 spears em amazon camp, e ir treinar com cycs ou slimes (é complicado por ser non pvp).
E pra upar, Thais (por isso citei mais acima), nos cycs de arrows até o lvl 25 e depois só guards.
Espero ter ajudado.