já foi cogitado... e ja foi testado...Citação:
Postado originalmente por Ricardo Ianelli
Versão Imprimível
já foi cogitado... e ja foi testado...Citação:
Isso se chama desperdício. Não humildade.Citação:
Esse negócio de humilde não tem nda a ver. Se você pensar bem.. aquela frase é irônica.
Acho melhor esperarmos o update para tirar nossas conclusões, pra que se iludir?
OBS: Algumas coisas sobre Lógica:
Existem biscoitos feitos de água e sal.
O mar é feito de água e sal.
Logo: o mar é um biscoitão.
Penso logo existo;
Loiras burras não pensam.
Logo: loiras burras não existem.
Toda regra tem exceção.
Isto é uma regra.
Então, deveria ter exceção.
Portanto: nem toda regra tem exceção.
Imagine um pedaço de queijo suíço, daqueles bem cheios de buracos.
Quanto mais queijo, mais buracos.
Cada buraco ocupa o lugar em que haveria queijo.
Assim, quanto mais buracos, menos queijo.
Logo: quanto mais queijo, menos queijo.
Deus é amor.
O amor é cego.
Steve Wonder é cego.
Logo, Steve Wonder é Deus.
Disseram-me que eu sou ninguém.
Ninguém é perfeito.
Logo, eu sou perfeito.
Mas só Deus é perfeito.
Portanto, eu sou Deus.
Se Steve Wonder é Deus, eu sou Steve Wonder!
Meu Deus, eu sou cego!
NOSSA QUE VIAJEM OEEAKOEAAEKOEAKOAEKOEKKAEKOEAKOAECitação:
Postado originalmente por Pinheiro
@topico; o pokemongo pq vc n tenta tacar sua pokebola para capturar a spike sword?
Belos sofismos... mas já que falou de lógico, gostaria de aproveitar pra informar que não, na faculdade não tive aula de logica... mas tive aula de argumentação... E a lógica matematica não se aplica ao direito... na lógica matemática 1 + 1 é sempre 2, no direito 1 + 1 pode ser 1, pode ser 3, pode ser 2, pode ser 87... Tudo depende, com base nas mesmas premissas eu posso concluir uma coisa e você outra... Afinal de contas isso é o direito, ele não é um silogismo. Quando se decide se tornar um operador do direito tem que se ter em mente toda a malicia e falácia que de usar... Num mesmo caso diferentes historias são contadas, mas só ganha o melhor trovador, por exemplo... meu cliente dá 4 tiros pra matar alguem que ele não gosta, mas ele soh acerta um. O promotor dirá, tá vendo deu 4 tiros queria matar... EU vou disser, que isso, ele avisou que estava armado, sacou a arma, fez 3 disparos pro alto e seu oponente continuou vindo em sua direçao ai ele foi lah e atirou, transforma uma tentativa de homicidio em uma lesao corporal de natureza leve em legitima defesa... e ta ai... mais um criminoso na rua e sua conta bancaria mais gorda, ele volta a cometer um crime e vc volta a defende-lo.Citação:
@Biglesias:Cala a boca seu babaca.Você não passa de um modista, cujo os gostos variam conforme o que outros ditam.Se os outros te dizem que algo é para mongo, você acredita e deixa de gostar.Modistas não tem carater para decidir o que é melhor para sí, dependem dos outros, são dignos de pena.
Nunca ouviu falar que "gosto não se discute"?Se não, você não passa de um inutil desinformado, que não respeita os gostos e ideias dos outros.A paz se conserva na tolerancia, e não na convergencia em uma unidade.Quando uma pessoa quis converter o mundo com um só ponto de vista, isso gerou a segunda guerra mundial.Eu gosto de pokémon, e você não é ninguem para desqualificar meus gostos pessoais.Isso é uma das coisas que odeio nesse país, um bando de ignorante sem ideia formada.No japão, o maior publico de pokémon é composto por adolecentes e adultos.
@caliban:logica formal é a matematica.A informal é a do direito.
--------------
Quanto a sof, gostaria de elucidar uma coisa, que talvez não se tenha notado.Mineiros usam picaretas nas paredes, dado ao fato de haver minerios nestas.Talvez a pick funcione numa parede, quem sabe abrindo uma passagem?
A sua logica informal, não eh a logica que usamos... nao temos que usar silogismos... Não importa o que é verdade!! Usamos verossimilhanças e o que importa é ganhar!!Citação:
Postado originalmente por Ash
De acordo com o seu post, você infringiu as regras 1.10, 1.12, 1.16 e 6.4, ou seja, você infringiu 4 regras do forum.Citação:
Postado originalmente por mestre do yellow
Você é japones? Não é atoa que japoneses são considerados nerds e são famosos por terem lalau pequeno.Citação:
Postado originalmente por mestre do yellow
Se você gosta de pokemon, parabéns pra você, eu quando tinha meus 5 anos também gostava, mas, a ideia da pokebola não é boa? ou seria uma greatball? :rolleyes:
Logo, essa regra tá furada... mas se ela estiver furada, então ela não é uma regra, sendo a única sem exceção, as outras todas voltam a ter exceção. Então a regra deveria estar certa, se não fosse por ela mesma.... o.OOOOOCitação:
Cara, eu tentei explicar isso uma vez pra um amigo e ele ficou todo travado, nem fazendo terapia o cérebro dele voltou a funcionar... minha professora de filosofia não precisou de terapia... mas nem tentou entender.:)
Não tô nem aí se todos os outros estão implicando com o mestre do yellow, mas, mesmo sendo imparcial quanto à discussão, você está errado, só ataca e não apresenta argumentos, tampouco tenta ajudar.Citação:
Postado originalmente por Biglesias
Edit: Agora que vi que tinha mais uma página...
Mesma coisa que eu disse acima.Citação:
Postado originalmente por Biglesias
AFF, VCS SE AMAM NÉ, CHEGA DESSA BRIGA DE CRICRI OW DAQUI A POUCO O ELFO VEM E FECHA ISSO DE NOVO, TODO TOPICO É A MESMA COISA, O MESTRE DO YELLOW POSTA E VEM O CALIBAN XINGA AE O MESTRE DO YELLOW VAI LA E RESPONDE, SE CONTINUAR ESSA BRIGA DE CRICRI EU VOU REPORTAR VCS POR ESTAREM FLOODANDO, QUEREM CONTINUAR A BRINGUINHA DE CASAL MANDA MP OU USA MSN.