ÉÉ Noiz que ta ;D
Jah jah pego 8 ai começa o jogo de verdade \o/
Mande Pm no jogo aee : Mini Royal ;d
Flwws bom up ;D
Versão Imprimível
ÉÉ Noiz que ta ;D
Jah jah pego 8 ai começa o jogo de verdade \o/
Mande Pm no jogo aee : Mini Royal ;d
Flwws bom up ;D
Olá, depois de ficarr um tempo sem jogar e não ter mais nenhum amigo com quem jogar, me decidi a jogar com vcs.
Acabei de criar meu char, Lord Lamancha, se ainda tiver lugar na sua guilda, gostaria de entrar!!
Criei um lá tbm ^^
Se ainda tiver vaga aí, msg me xD
Meu nick lá é Skuzzy
sejam todos bem vindos, estou meio retired até dia 15, apenas entrando na madrugada.
mas qualquer vice está sempre on, falem com qualquer um deles, que iram lhes ajudar.
e é claro sejam bem vindos
Sou paly level 94...to procurando novo server...procuro ajuda...tenho duvidas sobre arcania...quais as qualidades e defeitos desse server?
vlw
Taambem vou entra nessa, ainda dá tempo ?
Evoolution Druid aque !
Estou pensando em voltar a jogar só estou em duvida entre a vocação druid ou pally, qualquer coisa te chamo in-game. abraços
defeito e qualidade, é vazio, embora guild dominante seja pl "echo", não tem muito P.A, existem muitos random pk's, teams de pk em kazz principalmente, mas area premmy é bem de boa, tirando os melhores respawns que são da guild dominante "echo"
estou prevendo uma guerra para um futuro não tão distante, segundo fontes, muitos membros desta, "echo" estão off, retireds, desanimados, apenas alguns membros ainda permanecem ativos, e eles estão recrutando novos.
breve resumo, qualquer duvida pm pra mim