Parabéns pelo ml 90. Me recuso a dizer que é o melhor life thread, esse é o segundo pior, apenas atrás do Master Relic. Você apoia ele mesmo sabendo que ele é usuário de bot.
Versão Imprimível
Parabéns pelo ml 90. Me recuso a dizer que é o melhor life thread, esse é o segundo pior, apenas atrás do Master Relic. Você apoia ele mesmo sabendo que ele é usuário de bot.
vo entrar na briga pelo top ml Brasilia tbm
me aguarde HUEHUSHES
=**
ui, fiquei sentido, a Sah é minha apoiadora - mãe
prometo que nao vou chorar --'
hipócritas imbecis, porque não vão la apoiar o Lord Paulistinha, mesmo ele assumindo que usa bot, sharer e compra char?? esse forum eh uma palhaçada
Nossa, queria muito ter participado do evento, mesmo que nas basins para levels mais baixos...
Uma pena que em menos de 5 horas após o ss, Julera tinha falhado. Diversos players retireds lvls 100+, hunted pela guild que owna o server (Holy Union) haviam entrado e sabotado o evento, players de Keltera e outros mundos, postaram até no fórum oficial tirando sarro do servidor.
Gratz pelos ups, como sempre, estão ótimos.
See you...
tb vo acompanha , a galera só julga por q eh lv alto mais de qlq forma é o melhor lt mesmo, imagens legais e organizadas alem de hunts super interessantes ^^
Tema da Atualização: Trabalho
A o trabalho, como é bom ter o próprio dinheiro, o problema é que ninguém me avisou que trabalhar dava trabalho, se bem que um grande filosofo já havia falado uma vez, não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar.
Por isso eu não postei ontem como de costume e hoje só essa hora, estou jogando bem menos que o normal, sem tempo mesmo, tenho que corrigir um monte de provas, cabeça já está até doendo.
Eu vou por os lv up da semana
http://img843.imageshack.us/img843/3498/semini.png
E abrir uma seção nova nas atualizações, que é o fato bizarro da semana, toda semana posto algo diferente que aconteceu fora dos lvs up, a dessa semana é algo que me provou que eu ando demais em barcos, estava eu vendendo loot por isso estava sem equipamentos e com tanto dinheiro, quando me deparo com isso O_O
http://img833.imageshack.us/img833/2876/omgvs.png
Bom chegou a parte de responder a galera, mas estou completamente sem tempo essa semana, então por hoje o vacuo venceu, mas ele venceu apenas uma batalha, pois a guerra está favoravel ao meu lado \o/
Só queria responder ao guri que falou que meu lt é um dos piores pq eu apoio o master relic, veja bem, eu comecei a conversar com ele, pq ele é daqui de Brasília, sempre tratou a todos que eu cheguei a ver falando com ele muito bem, era isso que eu defendia ele, eu defendia o carater dele, pq tem gente que tava avaliando ele por que em um passado bem distante e bota distante nisso, e desafio a quem for de ir ver cast dele, se ele está usando bot, hoje mesmo ele foi ferumbras na cara e coragem, eu não apoio, quando surgiu esse tema aqui, eu mesma critiquei ele, mas acho bem paia ficarem pegando pesado com ele, por conta de algo que ele testou, e aposto com vc garoto que falou que eu defendo ele, que vc tem pelo menos uns 10 amigos, piores ainda que usam todo dia, e você nem deve saber, ele pelo menos foi honesto, sim foi honesto sim, ele não precisava ter falado de antes, o caso é que não comento mais esse assunto, por que ele não precisa de defesa, ele não tem que provar nada a mim e nem a vocês, faço um último pedido, pelo menos respeitem pessoas que vocês nem conhecem.
Gogo Saah...
Acompanhando.
Voce poderia me ajudar ?
Estou com um Sorcerer Lv45 ml 40. Oque caçar ? Fazer Task ? Ekips recomendaveis ?
Sou P.acc, Master Sorcerer e 22 dias de char.
aae Saah, tamo na espera *-*
é sempre rox ver suas atualizações, mas me diga uma coisa :x
lvl 108~ vs upava em qe solo? me falaram worker no mas vis , mas é mta waste \:
e so acho coisa pra ir cm bloker e druid, da um help x.x
ps: tava vendo vs no cast qndo sua net caiu, igualzinha a minha, cai por 1 seg só pra matar mesmo x.x
atualizei como prometi ^^
haha
eu sempre dava umas olhadas no seu lt, mas nunca tinha postado (eu sei, tem uns 3784678 que falam isso), e bem, meus sinceros parabens, deu aqueles problemas lá com hack/power abuse, mas tu deu um jeito de dar a volta por cima, sem contar em eventuais problemas na rl..parabens msm
ps: ja pensou em escrever um livro? '-'