xp alta = dragon lairs,
lucro alto = Elven bane e dwarf guards
Versão Imprimível
LEVEL: 28
MAGIC LEVEL: 7
TIPO DE MUNDO: pvp
SKILLS (DISTANCE/SHIELDING): 60/50
EQUIPAMENTOS: Pally arm , blue legs ,vamp shield, boh, crown helmet, platinum amulet.
DINHEIRO NO BANCO:60k
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT):premmy
INFORMAÇÕES EXTRAS: Eu gostaria de saber onde posso aproveitar minha pacc de 1 mês, sei que os skills são baixos, mas não tenho tempo pra treinar, gostaria de uma boa exp e de um lucro bom.
EU TENHO DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: SIM
EU TENHO DÚVIDA SOBRE O QUE USAR: NAO
EU TENHO DÚVIDA SOBRE COMO GASTAR MEU DINHEIRO: SIM
QUERO SER AVALIADO: SIM
OUTRAS DÚVIDAS: Eu gostaria de saber onde posso aproveitar minha pacc de 1 mês, sei que os skills são baixos, mas não tenho tempo pra treinar, gostaria de uma boa exp e de um lucro bom.
LEVEL:25
MAGIC LEVEL:11
TIPO DE MUNDO:PVP
SKILLS (DISTANCE/SHIELDING):82/70
EQUIPAMENTOS: crusader helmet, paladin armor,zaon legs,demon shield,boh
DINHEIRO NO BANCO:20k
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT):premmy
INFORMAÇÕES EXTRAS:
EU TENHO DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: (Sim/Não)SIM
EU TENHO DÚVIDA SOBRE O QUE USAR: (Sim/Não)NAO
EU TENHO DÚVIDA SOBRE COMO GASTAR MEU DINHEIRO: (Sim/Não)NAO
QUERO SER AVALIADO: (Sim/Não)NAO
OUTRAS DÚVIDAS: Preciso urgentemente saber um lugar otimo para upar fast
o lvl 35 preciso somente de lvl 35 nesses dias e queria upar eim menos de 10 dias de preferencia ;x
LEVEL: 24
MAGIC LEVEL: 10
TIPO DE MUNDO: optional
SKILLS (DISTANCE/SHIELDING): 75/65
EQUIPAMENTOS: Royal Helmet , Paladin Armor , Blue Legs , Demon Shield , BOH
TIPO DE CONTA: PREMIUM ACCOUNT
QUERO SER AVALIADO: Sim
OUTRAS DÚVIDAS: quero saber se da pra caçar mutated human já e em que andar,e se tiver um mapinha onde fica agradeço.
LEVEL: 21
MAGIC LEVEL: 3
TIPO DE MUNDO: pvp
SKILLS (DISTANCE/SHIELDING): 49/29
EQUIPAMENTOS: P-set, steel helmet, dwarven shield, spear
TIPO DE CONTA: premium
Provisões: 40k
OUTRAS DÚVIDAS: gostaria de saber ONDE devo treinar skills (até o 70), para depois poder rushar. Não upei skills ainda apenas pra pegar 10k e facilitar a compra de small stones. Agora já estou com dinheiro para aumentar skill/comprar equips. Então, qual o melhor lugar pra upar skills?
Olá, seus equipamentos e o banco estão ótimo para o level. Se você tem medo de morrer e perder os equips, eu recomendo pagar uma bless para evitar possíveis frustrações. Se você quiser, mais para frente (tipo level 45~50), você pode trocar seu Vampire Shield por um Demon Shield e seu Helmet para um Royal Helmet. Mas não precisa se preocupar com equips ainda porque está ótimo.
Sobre o que caçar, eu recomendaria fazer as tasks das Tarantulas, mas se você não se importa com isso, eu recomendo ir Mistrock de Yalahar, lá dá pra fazer uns 30~35k/h.
Mas eu ainda acho, que é preferível fazer as Taks primeiro, até para fazer um pouco mais de dinheiro, até porque depois vai ficar complicado pegar os 50 Pontos das Taks. Mas não sei se você quer renovar a p.a. depois, então faça o que você achar melhor.
Falows
Olá.
Apesar dos equipamentos e Skills estarem perfeito, seu Level está baixo para tentar algo mais agressivo. Portanto, eu recomendaria Mistrock até seu char pegar forma. Com um maior Skills, mais experiência você terá nesse lugar.
Parece ser repetitivo do anterior, mas acredite em mim, funciona muito bem para pegar Level, principalmente se você for level baixo. Outro lugar bom tanto para grana como para experiência é os Mutated Human (quando não estão cheio de gente), geralmente esse lugar existe bastante botters, ao contrário de Mistrock que quase não tem gente (depende do Mundo)
Falows!
Olá.
Seus Skills estão ótimo para o level, e seus equipamentos, nem preciso falar né? :D
Sim, você consegue caçar lá, mas precisa ter um pouco de cuidado para não grudar muitos bichos em você. Eu fiz um mapinha rapidão aqui para te mostrar aonde é: http://i28.tinypic.com/650kqo.gif
Siga o risco preto, os Mutated ficam no Alchemist Quarter. Você pode caçar no térreo mesmo, e também no +1 (aonde está o círculo preto), lembrando que no +1 tem um Mutated Rat, cuidado para ele não te acertar, te dará um grande prejuízo correndo risco de morte se não tiver supplies. Portanto tome cuidado se for no +1. Se quiser segurança, fique no térreo mesmo.
Falows!
Olá.
O que aconteceu com o seu Magic Level que não evoluiu? Está quase um Knight! Hehe.
Obviamente seus Skills não estão bons, é o típico de Skills de quem nunca treinou. Seus equipamentos está normal para o Level, ao contrário dos que eu analisei acima, que estão absurdamente superiores para o Level, mas não se preocupe, vá mudando aos poucos e quando der. Mas o que eu recomendo de cara, é trocar seu Plate Armor pela Belted Cape, apesar de custar 1k, ele te dá mais capacidade, o que é perfeito para um Paladino low level, pois ele precisa de mais capacidade para treinar/levar spears.
Vamos ao que interessa, como você é premmy, ainda não dá para treinar nos Slimes, então, eu recomendo a você treinar nos Minotauros por enquanto. Eu sempre conseguia treinar nos Minotaur de Darashia. Lá, é bastante sossegado. Treine até os Skills 55~60 em Minotaur, depois você pode tentar Slime.
Falows!
LEVEL:29
MAGIC LEVEL:9
TIPO DE MUNDO: PVP
SKILLS (DISTANCE/SHIELDING): 70/58
EQUIPAMENTOS: crown helmet, belted cape, plate legs , medusa shield.
DINHEIRO NO BANCO: 15k
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Free, em breve premmy
INFORMAÇÕES EXTRAS:
EU TENHO DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: (Sim/Não)SIM
EU TENHO DÚVIDA SOBRE O QUE USAR: (Sim/Não) NAO
EU TENHO DÚVIDA SOBRE COMO GASTAR MEU DINHEIRO: (Sim/Não) NAO
QUERO SER AVALIADO: (Sim/Não) Sim
OUTRAS DÚVIDAS:qria um lugar maneiro pra cçar q desse money...
LEVEL: 31
MAGIC LEVEL: 8
TIPO DE MUNDO: Pvp
SKILLS (DISTANCE/SHIELDING): 69/50 + pala armor (71 skill)
EQUIPAMENTOS: Crown Helmet, Dragon Shield, Paladin Armor, Knight Legs, Leather Boots
DINHEIRO NO BANCO: 17k
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Premium
INFORMAÇÕES EXTRAS:
EU TENHO DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Sim
EU TENHO DÚVIDA SOBRE O QUE USAR: Sim
EU TENHO DÚVIDA SOBRE COMO GASTAR MEU DINHEIRO: sim
QUERO SER AVALIADO: sim
OUTRAS DÚVIDAS: O que devo caçar para obter um bom dinheiro e o que devo caçar se quero buscar uma boa EXP. Devo melhorar meu skill? Devo usar Spear ou usar flechas e bolts? Devo comprar Promote?
LEVEL: 36
MAGIC LEVEL: 12
TIPO DE MUNDO: Optional-PVP
SKILLS (DISTANCE/SHIELDING): 72/60
EQUIPAMENTOS: Crown Helmet, Belted Cape, Plate Legs, Leather Boots, Dwarven Shield, 35 Royal Spears.
DINHEIRO NO BANCO: 500 gps
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Free Account
INFORMAÇÕES EXTRAS: Estou com esse set porque fiz world trade e mandei tudo pro meu kina em Ocera, agora estou red skull lá e vou jogar com o pally.
EU TENHO DÚVIDA SOBRE O QUE USAR: Não
EU TENHO DÚVIDA SOBRE COMO GASTAR MEU DINHEIRO: Nem tenho dinheiro ¬¬
OUTRAS DÚVIDAS: Queria saber onde fazer grana. ty :*
LEVEL: 34
MAGIC LEVEL: 11
TIPO DE MUNDO: PVP
SKILLS (DISTANCE/SHIELDING): 72/59
EQUIPAMENTOS: Royal Spears, Blue Robe, Platinum Amulet, Zaoan Legs, BoH, Crusader Helmet, Medusa Shield
DINHEIRO NO BANCO: 5k
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Premium
INFORMAÇÕES EXTRAS: Tava caçando em Helheim, mas desanimei hoje porque tomei trap de 3 br e morri pra um noob =x
EU TENHO DÚVIDA SOBRE O QUE USAR: Sim
EU TENHO DÚVIDA SOBRE COMO GASTAR MEU DINHEIRO: Não
OUTRAS DÚVIDAS: