pena :cool:
Versão Imprimível
pena :cool:
Aqui se faz, aqui se paga.
pra deixar de ser burro..
A justica tarda mas nao falha,
nao interessa se eh br ou nao,
compro char, dava power abuser, mereceu na minha opiniao ser deletado.
Será que você consegue ver a diferença de uma matéria feita por um administrador de um suported fansite, e um post feito por um simples usuário?
Qual será que tem mais crédito?
1-Se o fórum é inútil, o que fazes aqui?
2-Você não conhece todos os usários do fórum para afirmar que todos são usuários de bot.
3-Apresente-me a prova de que Tomurka usa bot.
Aonde você leu que pra postar no fórum precisa ter level 60+?
#Muitos dizendo que ele vai voltar a jogar denovo, mas jamais chegará ao top novamente, ele deve ter um char comprado no level 200+, extremamente longe do top, e além disso, não poderá voltar a bottiar a vontade que nem antigamente, até porque a Cipsoft está tomando medidas rígidas para com os botters.
Esse cara deveria tomar sérias medidas legais contra a Cipsoft. Isso não é anda comum, talvez essa seria a primeira grande ação envolvendo jogos online...recomendo a contratação de um advogado TOP pra resolver isso.
axchei ruim pq agora o top eh gringo e eh PL, preferia o LP mandando em geral+ ok agora galera eh luta pra tomar o nosso posto de top lvl devolta e dominar os outros tops de skills gogogo pra frente BR's
Se a CipSoft quiser ela pode deletar a sua conta sem motivo e você não tem direito a fazer nada. Deveria ler aquelas coisinhas que aparecem quando você cria sua conta ou baixa o jogo, são importantes :riso:
Grande exemplo de que quem não segue as regras será punido pela Cip. ;)
Ah! Coitado do LP! Pobrezinho! Bot todos usam! Todos Shareiam! Dar powerabuse todos dão! Eu tinha tanto orgulho de ele ser brasileiro!
Vão arrumar o que fazer! Ficam aí defendendo uma pessoa que estava totalmente errada! Não me importo com a nacionalidade dele se alguem faz coisas erradas em um ambiente no qual regras são impostas, no caso pela empresa que o matem, esta pessoa deve ser punida, sem que haja importância se é gasto dinheiro ou não.
Acham bonito o top usar bot? Se orgulhavam dele ser brasileiro? Se sentiam felizes quando iam caçar e encontravam bots em todas as partes?
Pois eu não me sentia orgulho nem felicidade em ter q dividir uma caverna com um ser acéfalo que ficava estragando meu jogo.
Bem pelo que vejo parece que estou errado.