ha
Minha p.a acabou faz 2 dias e desde entao n consigo entrar mais no tibia
Quero q isso acabe logo.
Versão Imprimível
ha
Minha p.a acabou faz 2 dias e desde entao n consigo entrar mais no tibia
Quero q isso acabe logo.
Calme pessoal p.a
faltam 2 dias =D
eu estou deitando e rolando
Eu achei uma iniciativa muito equivocada por parte da CipSoft. É uma baita jogada de marketing, mas eles não estudaram muito bem os pontos negativos: a economia que vai ser prejudicada, o prejuízo de quem realmente paga premium account, as waiting lists, os hunting grounds overcrowded, etc.
Acho que muita coisa estaria resolvida se eles tivessem dado essa semana também pra quem paga premium account (afinal de contas, é uma semana que nós vamos ficar prejudicados e não teremos recompensa alguma) e não deviam ter permitido que os 'fremium' fizessem grandes quests.
Mesmo que essas semana já esteja acabando, ainda me sinto no prejuízo. E se mais alguém se sente assim, acho que deveriam assinar essa petição que tá rolando no forum oficial e que tem como objetivo fazer a CipSoft dar 7 dias de premium account pra todas as accounts.
Edit:
Concordo! Muitos desses players que tão lotando as áreas premium são accounts secundárias que povo criar pra fazer dinheiro e usar bot - e não prejudicar a main account.
E concordo também que tem gente honesta e que tá aproveitando, eu mesmo pude testemunhar isso, um monte de level ~30 cheio de dúvidas, explorando tudo, realmente fazendo bom uso dessa semana.
Mas se for pesar, o primeiro tipo de player que eu citei ganha. Logo, a CipSoft pode sim ganhar várias premium accounts novas, mas tá fazendo uma coisa com muitos lados negativos que poderiam ter sido evitados se fosse uma iniciativa pensada e analisada com mais calma.
nada legal isso.
Por que tanta reclamação? é só marketing.
nada do que reclamam aqui faz diferença, pq tibia é um jogo masoquista, um lixo.
Acontece que depois que acabar esses 7 dias, o pessoal vai perceber que não existe a possibilidade de jogar sem premmy. Eu sei pq ja fui troxa pra pagar por isso.
Também acho, a Cipsoft tá eh rindo com o retorno q vai ter, e os Premmium que ameaçam sair ou não pagar mais, sabemos que nem 30% cumprem que vão sair, e mesmo que saíssem, a quantidade de frees que vai ocupar o lugar de um PA revoltado vai ser muito mais em conta pra eles.
Eu sinceramente tô tão desligado de Tibia que nem nessa semana "especial" me fez entrar no meu char. Simplesmente pq não vi vantagem nenhuma, eu ia ficar esperando na fila do mesmo jeito :yelrotflm aheueahueaheau, e nem ia poder caçar tranquilo........ ou seja, seria a mesma merda... hauhauhauahua
Na real, sinto mais vontade de jogar quando tudo voltar ao normal... =/
Gloria!
Finalmente acabou!!!!
Aleluia , pacc desses freeacc acabaram ...
Todo dia tinha pk's na caves de Troll em Edron e nos Rot .. ;s
Para quem é premium esses 7 dias devem ter sido um saco! Eu fiquei caçando em área free, já que todos os pseudo-premmys migraram pra edron e cia ;D
Hora de deixar o tópico morrer nao acham? 0õ
huahuuahauhauhauhu