Deep Dwarf Necromancer worshipando o deus Kikubaaqudgha... Estou no level 16 e o early game foi relativamente fácil... o Mid-game ta um pouco sufocante mas espero ganhar logo o Necronomicon pra aprender Haunt e Necromutation logo.
Versão Imprimível
Deep Dwarf Necromancer worshipando o deus Kikubaaqudgha... Estou no level 16 e o early game foi relativamente fácil... o Mid-game ta um pouco sufocante mas espero ganhar logo o Necronomicon pra aprender Haunt e Necromutation logo.
Alguém já conseguiu ganhar com um DSCK de Xom?
Eu tava jogando com um, já havia achado alguns itens bons inclusive uma +1 Cloak of Poison Resistance em D:3 quando um Orc Priest chega me socando dois Smites que me deixaram no vermelho. Tentei fugir mas ele já tava preparando o terceiro, tinha nem como.
Finalmente consigui zerar esse jogo, apesar de ter usado o save scumming, percebi depois de um tempo que só morria mesmo por que eu deixava mesmo D=.
http://img704.imageshack.us/img704/6...board02tnm.jpg
Tai ai meu Spriggan feliz. O pior de tudo foi que eu estavana no inicio da zot 4, dai pensei em tentar ir diretão. Zot 5 usei scroll de mapa, usei teleport random mesmo e cai direto na sala da orb, usei apportation peguei a orb e usei teleport. Cai meio longe de escadas e arrisquei denovo e cai perto de uma escada, a partir dai foi subir para o abraço. Sinceramente achei meio que fácil demais pegar a orb ou foi sorte nos teleportes?
Você deu sorte com os teleports.
Se você subir com as runas que você coletou e/ou com o chifre daquele chefão do "The Hells" o "Xyron" sei lá o nome você termina com mais pontos.
Agora que zerou com save scumming vai ficar bem mais tranquilo de jogar sem save scumming, né?
Troll Berserker é a minha sugestão.
Demigod Gladiator, Ogre Gladiator, Kenku Reaver, Sludge Elf Transmuter, Minotaur Monk, Demonspawn fighter, Hill Orc Priest.