eu gosto de vc , por que vc num me intende (heahae)
Versão Imprimível
eu gosto de vc , por que vc num me intende (heahae)
Eu gosto de você por que acha que ninguém lhe compreende, sendo que sua mente é tão vága que um garoto de 7 anos lêr sua menta...
um garoto de 7 anos naum le minha menta ,ele chupa minha menta, 'vai um drops ai sabor menta"
eu gosto de vc por que vc ta com odio de mim "
Eu gosto de você por que nós não conversamos para tirar conclusões mas pelo que me mostrou não é uma pessoa muito legal...
Gosto de vc por que posso ser o cara mais legal , se vc for legal comigo , mas se vc nao foi com a minha cara , ai fica dificil ter um dialogo!
Gosto de você por que não tem essa de ser ou não ser com a cara de alguém, você mostra ser legal ou não, você me mostrou seu lado irritante, não é nada pessoal...
---------------Edited----------------
Não devia se levar por comentários levianos de um garoto de 13 anos...
Eu gosto de vc , por que eu nao estou me levando , e que realmente sou idiota, e ninguem e perfeito ., e alem do mais nao e tao ruim ser um idiota !
Eu gosto de você por que "ser idiota é demais"...
Eu gosto de vc por que vc ,num intede o como e ser um idiota , e pelo visto , vc acha que uma pessoa idiota e um mero idiota, mas ta parecendo que vc e o idiota aki !
(hehe essa frase e meio tosca)
100% Tosca, um idiota é um idiota...
É como um bom é um bom...
E eu gosto de você por que você é carente de bons comentários sobre você, deu pra perceber isso...