Estou caçando nos minos em folda, e queria saber se vale a pena comprar obsidian knife pra melhorar os lucros, realmente eu ia prescisar dele pra fazer o Citzen outfit, e depois de um bom lucro eu podia revende-lo novamente.
Versão Imprimível
Estou caçando nos minos em folda, e queria saber se vale a pena comprar obsidian knife pra melhorar os lucros, realmente eu ia prescisar dele pra fazer o Citzen outfit, e depois de um bom lucro eu podia revende-lo novamente.
Em área premmium, pode caçar minotauros ao nordeste de darashia, faça lootbag que dá uma grana boa.
Também tem os goblins/trolls de edron, lá você pode caçar, e com as spears/stones do loot deles, treinar seu skill também.
Outro local que indico são as rotworms, dão bastante comida para você, e várias caves existem, todas com diversas rotworms, apenas não desça muito nestas caves para não enfrentar as carrion worms.
Ou talvez a mina de Dwarfs em cormaya, lá tem grandes chances de conseguir muita grana, mas cuidado que lá pra dentro da mina com muitos dwarf soldiers e até dwarf guards, recomendo ter um pouco mais de skill (60 de distance/45 de shielding) e também lvl 20, já com a magia de 'ultimate healing', para usar em situações de perigo extremo.
Obsidian knife é uma boa, sempre ajuda ter um guardado na bolsa.Os mino leathers valem uma grana, 80gps cada um na NPC Irmana de venore, ou por volta de 120gps vendendo para players.
Mas se pretende fazer a mochila de citizen, vale sim comprar uma! As obsidian knifes custam em torno de 7,000 gps e os minotauros costumam dar muitos mino leathers.Mas quanto à vendê-la depois, acho desvantagem, pois mais cedo ou mais tarde você sentirá falta dela.
Abraços!
Bom sou lv 28 skills 60/45, ekips: b robe, p egs, crown helmet, medusa shield, leather boots, royal spears + spears.
ando com 1 bp de hp e otra de mp (sempre) está certo isso?
deveria melhorar as skills?
deveria melhorar nos ekips?
onde eu devo caçar?
como eu devo caçar?
onde eu devo treinar?
como eu devo treinar?
Como eu estou?
eu aguento matar gs?
oq eu deveria compra?
oq eu deveria usar?
se eu for caçar nesse lugar kual a xp/h?
é melhor que undeads de mount sternoon?
tem mto gasto?
a flora vai mata o a irene? << zuera))
BOM TA AWE SI ALGUEM RESPONDER JAH TA BOM :p
Sou Paladin, lvl 72, free acc.
itens: p.amulet, RH, paladin armor, c.legs, demon shield, boh.
skils: 84/61, ml 17.
Dúvida: Locais de caça por XP, preciso de lvl 80, o mais rapido possivel.
Alguem me ajuda ai, Comprei Premium ontem, e nunca fui premium.
Uso os itens: Blue robe, blue legs, boh, cruzader helmet, royal spears, dragon shield, platinum amulet.
Level: 26
Skils: 61/49
O que eu caço, onde?
Obrigadoo
Equips ta bom, se for comprar algo, compra um vamp/demon shield, e uma boh.
Skils ta bom, ñ precisa treinar.
Dwarfs [soldier/guard] da uma xp/lot legal, se quiser faz uma bag lot pra ajudar no lucro. Não conheço undeads de MS, entao n tenho como comparar.
GS com blocker ate q vai, mais solo vai apanha feio, caso n morra, a waste vai ser grande...
Go go ruchar agora, treino acho desnecessário, dist. aumenta rapido, e vc upa ele caçando.
diferentemente do paceiro do post acima
eu axo q vc deve treinar até no minimo 65 de distance
e vc definitavemente NAO aguenta gs, ainda mais no skill 60 e nesse lvl
se for solo ainda, vai demorar um bucado
mount sternum nem tem gasto nenhum
só umas bps de hp/mp pra precauçao, royal spears
o loot paga até o dobro q vc gastou as vezes
melhor ainda se fizer bagloot
da pra vc caçar bhs (hidden cave de thais, bk house de venore),
undeads (mount sternum ou ghostland),
elven bane (mto lotado),
shadowthorn (lotado porem se vc lotear algumas havem blossoms ou UMA holy orchid ja é lucro),
mount sternum cycs (n é mto bom o lucro mas ja vi gente fazendo 30k/hora exp)
tem tbm uma ilha (senja ou vega :S), q tem uma quest de uns fields la, q la dentr tem varios mino guards, mages, archers e normais, deve ser bom la
dps vou testar
Level: 73
Skills:87 com paladin armor / 65 shield
Magic level:16
Equipamentos:crusader helmet, demon shield, paladin armor, blue legs / boh /aol (haked =/)
Conta: Premium
Dúvida: to precisando de um lugar pra eu upa lvl 80 fast plix ajudem aew...vlws