igual eu falei pro de cima skills 50/50 lvl 15 skills 60/60 lvl 20, caça e treina nos rot pra vc cata grana pq c ta com poco ...
Versão Imprimível
nossa, qunata grana, preimeiro de tudo cata skills, treina com rot e dwarf, upa la nos rot, dwarf, dwarf soldier e amazon, cara pra tirar 100+ de player nao sei, deve, soh sei q vai demorar um poco xD, mals ai pq eu nao sei muito de hitar player, pq so de non-pvp......poe o fodey no lugar da assinatura!!!
veio primeiro teus equips tao muito bons pra lvl 12, eu nao usaria c morrer vai perder muito facim sendo q sorc lvl 13 te mata muitto facil...a unica coisa usa uma spiek ou serpente sword!!!!!! nao ussa bright nesse lvl, vc hita baixo com ela...dexa soh pro lvl 30 msm! essa meta ta boa mais 85/85 dps do lvl 20 vai demora xDD mais continua assim soh troca a espada e vai la
NOME DO PERSONAGEM: Jerfson
NÍVEL (LEVEL): 12
SKILLS MELEÉ E SHIELD: 29/28
ML: 1
EQUIPAMENTOS: scale armor, brass legs, leather boots, garlic necklace, rope, battle hammer, dwarf shield, dark helmet
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 1,5k no banko
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Free Account
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 1H por dia
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: nehuma
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Sim
QUERO SER AVALIADO: SIM
tbm tenho duvida se largo a battle hammer e fico com a morning star
OBS:tenho as duas
NOME DO PERSONAGEM: Shock Storm
Level : 18
SKILLS MELEÉ E SHIELD: 52/50
EQUIPAMENTOS: (OBRIGATÓRIO): K-Set, D-Shield, L-Boots. Dark Helm,Scarf e Crinsom Sword
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 4K
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): free
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 8horas
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: (OPCIONAL): O que caçar, tReinos, em geral
QUERO SER AVALIADO: SIM/NÃO (OPCIONAL): Lógico
Você pode caçar rotworm, dwarf ( pode dar umas arriscadas nos soldier, mas tome muito cuidado, com esses skills acho meio dificil . )
Se for Treinar ( aconselho ), treine com dwarf, eu gostava de treinar ali em kazordoon, na
cervejaria ou então nas caves a oeste de kaz mesmo !
NOME DO PERSONAGEM:
NÍVEL (LEVEL): 20
SKILLS MELEÉ E SHIELD: 58/58
EQUIPAMENTOS: Soldier Helmet, Plate Armor, Dwarven Shield, Steel Axe, Leather Boots.
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 7k, BPs de HP
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Free
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 4 hrs +
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Gostaria de saber se no meu nível (20) compensa mais usar um Steel Axe (sem nível / 21 atk) ou um Knight Axe (nível 25 / 33 atk).
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: nenhuma
QUERO SER AVALIADO: SIM
Grato desde já.
primerio irei responder sua duvida, eu nao usaria nem kaxe. nem steel axe, eu usaria dwarven axe...sua conta ta manera, cata 60/60 , faça a desert quest e compra k7, e va nos slimes catar 70/70 para dar uma rushada(soh upar) e mais tarde catar mais skills
NOME DO PERSONAGEM: Petrelli Nakamura
NÍVEL (LEVEL): 8
SKILLS MELEÉ E SHIELD: 30/30
EQUIPAMENTOS: O que ganha naquela ilha, brass set, soldier helmet, steel shield, e a espada aquela que esqueci o nome, desculpe :wscared:
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 800 gp no dp
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Free \,,/
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: Umas 4h/dia
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: O que eu podia fazer para conseguir mais dinheiro, sem muito risco,e ganhando skills?
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Axo q se responder a pergunta acima ja responde essa
QUERO SER AVALIADO: Siim :), arrescem cheguei em main, mas avaliem please
Obrigado
:*
tpw, de inicio vai nos troll e cata skills com uma dagger..la pros 35/35 vc para...ja vai ter quase 1k da pra compra p7, e um darven shield...dai c vai pros rot, la nos rot vc vai catar skills, upar e fazer muita grana! nos rot vc cata skills 50/50 e dps vai pra kazz onde tem rot e dwarf e cata skills 60/60, dai fica la ateh par lvl 20...lvl 20 em diante vc ja vai ter bastante grana, e faça desert quest, com esse dinhero compra k armor e dragon shield e um crown helmet...dps cata skils 70/70 vai atej lvl 30, nesse lvl vc cata 80/80 e é soh rushar...
se sobrar duvida me manda uma PM..