Eu farias as Tasks antes, porque quanto antes atingir 50 pontos melhor, para podermos quando atingir o level necessario, matarmos os bosses (demodras e tiquanda's) pegar o loot e vender assim tendo um bom profit (ou entao usarmos para fazer addons). Fora o lucro que essas tasks proporcionam.
Pra caçar vou te dar a mesma resposta que dada logo acima:
Task que eu recomendo são: tarantulas (só é possivel ser feita até lvl 50), Mutated Rats (lvl 50~89), Water Elemental (lvl 50~89), Earth Elemental (lvl 50~89).
Saudações :rolleyes: rs xD
Alguns dos lugares que eu disse são bons tanto para exp quanto para grana, como por exemplo os mutated rats fazendo task você consegue grana, fora a exp de 80~100k/h sem bonus e 120~160k/h com bonus, mistrock com bagloot de battle shield, harbed, plate shield, etc também inda mais que lá tem mail box, faz grana pra caramba e exp de 60~80k/h.
Water Elemental é o melhor lugar que dá exp para um mage na sua faixa de lvl, alguns chegam a fazer 160k~/h sem bonus.
Mutated Human vc consegue tirar uma exp boa até para o seu lvl fora a grana.
Earth Elemental, necros, tumbas depois do coin, draggys também são bom para exp.
Também podemos incluir AS (solo ou com blocker), DL, worker, wyrm, nightmares, hellspaw com blocker, todos dando ótima exp e alguns chegam a dar lucro absurdo.
Abrass :cool: