soh nao vao no aviao da tam em dia de chuva =o....muito rox essa viagem...ainda vou dar um beijo no guido :O..
vou aparecer no Fantastico ainda!!!
=DD
Bjundas-[Lucas]
Versão Imprimível
soh nao vao no aviao da tam em dia de chuva =o....muito rox essa viagem...ainda vou dar um beijo no guido :O..
vou aparecer no Fantastico ainda!!!
=DD
Bjundas-[Lucas]
atençao qm ta mto ancioso pra ve os brankelo da Cipsoft :P
no site oficial tem a foto deles (de td o time deles) nao o site do Tibia, e sim o site da CipSoft
pra qm n ta afim de procura ta aki ó http://www.cipsoft.com/about/index.p...section=about3
clica na foto deles pra ampliar.
+ especificamente pra qm qr ver o Guido =X
http://www.cipsoft.com/about/index.p...section=about2
Caramba,que fotos legais!!!
@Igreja
PQP! muito show,estruturas muito legais...1300 anos não é pra qualquer uma eim...
@Carro
asuahsuas,tão podendo eim? é um porshe? quanto custou pra alugar?
@Túmulo dos Bispos
auehauhe,ao menos a famíla desses caras não precisaram em comprar caixão e pagar pra enterrar no cemitério! :P
Cya champz :thumb:
Plakinha escrtio FDP lol...ehauehaehau...
reunião hoje sera q vai ter fotos tbm? oO
To perdidão... vi as fotos... legal... mas pra ver igrejinha não sei se eu ia pra alemanha, não.
Quero ver logo o resultado da reuniãozinha (mais popularmente conhecida como su... deixa queto :riso:)
5 comments a cada 5 minutos +/-
O.o...
FAZ UM CUECÃOOOO NO GUIDO POR MIM!!!! ou em qualquer um de la ¬¬""
M.F.C.G
MOVIMENTO FAÇA UM CUECAO NO GUIDO!
M.F.C.G!!!
Aew ander fala pro velho fazer uma parceria na parte financeira do jogo xD
... algo do tipo, agente paga pro tibiabr (por boleto de preferencia) e vcs pagam pra cip, so que pra vcs eles fazem um preço mais acessivel tipo uns 30% de desconto, vcs repassam 15% de desconto pra agente e ficam com os outros 15% assim mais brs terão p.a, a cip ganha mais, vcs ganham e nos tbm kkkkkkkkkk
ps: talvez eu esteja viajando na maionese mas no meu modo de ver não é uma má idéia :P
edit: hsauhsuhsuhuasha eh msm errei feio ... mas tanto faz o que importa é a idéia.
Nossa, parece ser bem legal aí. Admin e companhia se divertindo e deixando-nos ansiosos pra saber o que vai rolar. Muito legal. :P
Rox, mais pq naum tem foto sua ?
kkkkkkkkkkk