sim sim.. o exausted das potions.. isso q quis dizer
Versão Imprimível
sim sim.. o exausted das potions.. isso q quis dizer
bom.. to indo la q vou ver o jogo do brasil... flws até amanha
eh xego a hora de gasta toda stamina ;D
54 horas vao pro sako rapidim
e dps nem espero a stamina fico caçando do msm jeito e vai ficar dando exp normal
ASPOkAPOSkpoASKpoAKSpoaKSopAKSPO
cara aonde ce viu isso 2 potions de 600 em 1 segundo ?
Acho que nem tudo que se ve em TESTSERVER vai pro tibia global. Adianta a CIP da um UP nos druid e mages e praticamente RETIRAR o exhausted dos kinas ? Magina os kina rulando em hunt ? vai ter kina lvl 40 solano demon se for assim, poções praticamente igual OT. Sem fundament,. se isso ocorrer eu fico feliz sim pq sou kina, mas vai ser um custo altissimo. Pelo que já vi no testserver, uma bp de life fluid pra lvl 80+ sai 8k+. imagina a waste que vai ter todos kinas qdo voltar do up com suas miseras bps de uh e ao invés de desembolsar 3k pra uma bp de cura, desembolsar 8k por bp. Nossa to até vendo a waste (entre aspas neh, mas vamos ter que batalhar mais pra repor essas bps, imagina por exemplo o MDW que usa uns 1000 vials ? Vai ter um custo Desgraçado, huahuauha apesar desses caras serem podres de ricos), coisa que ficou bom pra kina, no meu caso sou lvl 69, então uso a poção de mana média, recupera mana bem fast, da pra da exori mais "facil" e n ficar usando mf pra recuperar 50 como quase sempre recupera.
Acho que todos vamos ter que REAPRENDER a lidar com o tibia novo.
GOGO TIBIA 9.0.
a
QQQ DOOOOIIIIDOOOO DASPOKdaPO
A semana da exp vai ser bem aproveitada por todos (especialmente para os botters!) :D
Ate q em fim um presente de Natal perfeito! Update rox + essa semana de exp rox! :D