Vamos apostar Luk?
Versão Imprimível
Vamos apostar Luk?
Juventude?
Há!
Don't make me laugh.
3x1 de virada!
(quase que o Borges errou as pirueta quando o bandeirinha invalidou o 2º gol (que na verdade não aconteceu)
Quarta vai ter jogão!
O bixo vai pega!
Mas mesmo que o SPFC ganhe do Botafogo os cariocas continuam empatados, ja que o jogo que falta é contra o corinthians...
Mas se realmente der a logica e o Bota ganhar do gamba, a CULPA É DO DUALIB!
PS: Dodó vai joga pra caralho pra volta pro tri-color.
Quanto melhor ele jogar, mais certa a contratação dele e mais grana no fim de cada mes. :P
EDIT:
APOSTA?
EEEE! Demoro!
SPFC ganha.
Se não ganhar, escudo do Botafogo no avatar até domingo as 23:59,59.
Enquanto isso no Orlando Scarpelli... um jogo chato, campo molhado e poucas chances de gol. Uns 5 impedimentos (pra mais) marcados incorretamente por ambos os bandeirinhas, juíz economizando cartões amarelos no 1º tempo e ainda teve a expulsão injusta do Anderson Pico no 1º tempo... e no final aconteceu o que já tava previsto: figueirense conseguiu marcar o gol. Não jogamos tão mal... enfim, futebol é assim.
FG:thumb:
Nelio, se você mandar ele usar escudo do corinthians no avatar vai ser mais humilhante para ele kkkkkkkkkkkkkkkkk
Bah, se o Botafogo ganhar do São Paulo, é pq vai ser campeão e tá merecendo... q merda...
Melhor o Bota do que o SP.
Temos que ser os unicos Pentas.
@Toog:
Vai ser dificil segurar, em 2~3 anos no minimo o SP pega penta se não for esse ano.
@Aposta:
Eu também aceito. Mas tudo menos o escudo do Corinthians.
Não.Citação:
Feito!
Ps: Avatar a escolha do ganhador.
Avatar do seu time, BOTAFOGO, nada de me obrigar a usar escudo de time falido que eu não vou usar.
Se for do Bota ai sim vc pode escolher qualquer um.
E sem frases que ofendam algum outro clube, se for exaltando o seu time sem problemas.
MAS RELAX QUE VAI DAR SPFC!