rox
^^
ele é meu preferido
passou o EO
^^
adoro ele
Versão Imprimível
rox
^^
ele é meu preferido
passou o EO
^^
adoro ele
Tpw, o lvl + alto naum será + o dele!!
Seromonts pode passar ele e aí ele vai fikar com raiva e jogar + q 8h para ñ perder top
tripida pegou lvl 300 e ele deve ter fikado assustado
ehuashuas
Super antipatico. -.-'
kra, o mateusz DW e o cara,nunca desistiu, varios jogadores do tibia devian der como ele,e espero q ele continue assin flwww!!:
Imagina vc no seu lvl 342 num mundo non-pvp matando demon ai vem um lvl 10 e fala me da seu dinheiro senao eu mato seu demon?
Bom , primeiramente kria da parabéns para o mateusz :riso:
kria fla tbm k n e novidade k um polones seja top , e sim alguns poloneses sao folgados como alguns brs tbm sao muito³.. sobre os druids , tbm so druidin meio k 'noob' , mais axo k sempre alguem no jogo vai precisar de um druid pra vende uh , heala etc.. mas ctz as outras vocaçoes na minha opiniao estao melhores..
pally tem mana , life , bolt q tira 100
knight muito life , magia d atak kru v qm mata um knight agr
sorc mana , magia d atak como UE ataka sd
axo k c por cada um do mesmo lv o druid sai perdendo...
Mas o Mateusz mostrou k os druids tbm 'mandam' alias o top do tibia e druid , n um pally , sorc ou knight , d novu parabéns pra ele e axo k nao é so porke ele e o top do tibia tem sharer, alias ngm precisa d sharer é so krer k consegue chega lá xd mais e claro k tem k te uma ajudinha de premmy neh :P so os idiotas k krem ser os melhores tem sharer..
E um mundo non -pvp sincerament e muito chato pq sempre tenki te akelas hras d 'mala' hehe, e o mais importante k o mundo nunca vai te respeito entre os jogadores...
entaum e issu k axo ;)
bjos
o cara diz q trabalha e estuda...
como ele consegue trabalhar, estudar, jogar 8hrs por dia e ainda sobrar tempo pra sair na vida real?
meio estranho...
heuaheuahuehauehua o kra n para d jogar nem pra ir ao banheiro ^^
LoL
antigamente meu ídolo era o eternal, mas vendeu a acc...
agora depois de seromontis só vem esse cara ae!
MDW become a legend :D