Archer eh uma droga o jogo eh pior ainda eu so bandit 42 e assassin 32 e tudo q da pra fazer nesse jogo eh matar monstros com carinhas felizes q estao sempre sorrindo.
Versão Imprimível
Archer eh uma droga o jogo eh pior ainda eu so bandit 42 e assassin 32 e tudo q da pra fazer nesse jogo eh matar monstros com carinhas felizes q estao sempre sorrindo.
:787: Here I go! :dry:Citação:
Postado originalmente por Veno
Se você acha isso, por que joga?
Curiox
:ninja: :ninja: :ninja:
Quem disse q eu jogo? ja parei.. to procurando otro jogo.. cansei de matar esses monstros que fikam sorrindo...Citação:
Postado originalmente por Curiox
UAhuhshuasa os cara se gabando pq cataram 20k do lvl 5-10.. eu catei lvl 30 em 2 dias com meu sin e ainda tenhu os equips de lvl 30-60... to baxando um jogo agora chama With Your Destiny...Se for lgl eu falo aki
Meu deus hein, você é bom, quer um biscoito? ¬¬Citação:
Postado originalmente por Veno
Bom , alguem sabe ate que dia vai o evento do cartao vermelho no maple global em bera? pliz respondem , desde que eu começei axo que ja tava valendo o evnto , agora eu to level 24 ( a 2 dias sem jogar pois minha placa d video pifo ) , e nao axei nem um cartaozinho..
Otra pergunta , tem como eu comprar ocartao de alguma pessoa??pelo trade?? ela joga no xao eu pego e jogo o dinhero?? algum modo?
Ou eu tenho uqe achar ele mesmo , se sim tm certeza q tds os bixos dropam , eu n axei nada ate agora...tenho medo de nao achar ate acabar o evento.
Eu n so bom vcs q sao newba bando de lvl 20
eu tambem nao achei nenhum...alguem me diz em que monstro achou os cartoes? vlw
perguntas:
onde eu cato leather?
onde eu cato bubbling huge bubbles?
tem algum fansite com informaçoes de bixos, itens, etc?
vale a pena guarda os itens naquele npc?
pra que que serve fame?
pra que que serve hands?
tem como aumenta a capacidade do meu inventory?
esses scrolls duram qto tempo? eu catei o scroll for overall armor for DEX
pra que que serve esses omok pieces?
tem como aumenta a velocidade do healing?
eu acho que eh soh isso
flws
1-Pigs,fracos e dá pra pegar leather tranquilo.Citação:
Postado originalmente por GuHH
2-Nos slimes azuis do metro em kerning city.
3-www.mapletip.com
4-Sei lá, acho que é só quando você fica sem espaço mesmo...
5-Acho que tem uns equips que precisa de fame pra por.
6-acho que quando você pega um job vc ganha mais slots
7-Esses scrolls que eu saiba você usa na armor(ou outro equip) pra melhorar ela de acordo com a descrição...
8-As omok pieces são pra jogar um minigame do Maple
9-Acho que só com ekips ou skill de warrior