ae alguma coiza me diz que a do pig começa la em femur hills,é verdade?
Versão Imprimível
ae alguma coiza me diz que a do pig começa la em femur hills,é verdade?
kd a do broken amulet??
nao sei se eh o lugar certo mais:
nao sei se eh bem uma quest mais o Leeland que se localiza a cima da loja de utilidades de carlin parece bem interesado em conversar:
08:35 Luis em untiera [16]: hi
08:35 Leeland: Greetings, Luis em untiera!
08:35 Luis em untiera [16]: king
08:35 Leeland: Do I hear envy in your voice? Is it that you realy want? To be ... king? Well, one never knows ... perhaps you find something royal in my warehouse.
nao sei o como responder, se ele e so um npc sem quest e se for mesmo uma quest plz digam qual pra eu ver no topico da quest certa
obrigado :cool:
So queria sabe quantas sao as mission do tibia tales e quantas sao premmy e free ?
Obrigado'
:wub:
Gnete, eu to numa kuest e não sei o nome, keria q me ajudasem. Fica ao norte de Carlin onde tem umas amazons e valkyrian, descendo onte tem uns trolls e uma sala com uma placa dizendo:
20:25 You see a sign.
You read: The Maze of the Lost Souls
You better turn back stranger because if we find you, then you will die for sure! And if we don't find you then you will die of our deadly
traps!
LEAVE! DONT LOOK FOR US OR YOU WILL DIE!
Zhandramon
Alguem sabe como xego no final e kual o loot?
Giant Shimmering Pearl :rolleyes:
ouvi dizer que é uma quest, alguem sabe informaçoes sobre ela? me ajudem pls!
:yelrotflm
gostaria de um topico sobre a quest kissing a pig
eu queria uma ajuda numa nova quest do update acho q é do serviço secreto pq ela e com a general da rainha ela fala pra min faze alguma coisa e q o password e thanita acho q é pra entrega um parcel pra alguem da uma ajuda aew vlw.