ptra coisa dessa quest eh q tem um mont de gent que, pra num pega o skull, leva vc em um buraco que tem serk, fd etc...dai vai lah e cta o loot de tdo mund sem cata skull =/
Versão Imprimível
ptra coisa dessa quest eh q tem um mont de gent que, pra num pega o skull, leva vc em um buraco que tem serk, fd etc...dai vai lah e cta o loot de tdo mund sem cata skull =/
A proposito estou atrás de um time pra desert quest, meu mundo é Honera, meu kina é Dydim Rallix,mas eu não pago.Se alguém se interessar me manda msg no tibia ou mp do fórum, ok?
:)
grata
Natália.
ou eu to no lvl 15 da para eu fazer essa quest:confused::confused::confused:
Só vale a pena mesmo: ou se você for forte o suficiente pra se defender, ou se ir com amigos. (se não... pk)
:confused::confused:fika onde essa quest?
Aff, esse povo é analfabeto! Leiam!
A quest é no deserto e é pra level 20+.
Concordo com você, eu vi um video no youtube sobre a Desert Quest
era em mundo PK ai quantos todos pegaram os 10 k
2 amigos colocaram uma parcel ai as outras 2 pessoas n conseguiram sair eles mataram os 2 chars e pegaram os 10k e oq eles tinham de loot...
Por isso que tem que tomar cuidado em mundo PK ;)
E entrei sem querer nos buracos só d eida no questa mesmo assim morri lindo no LV23 tem algum jeito de sair sem ter que fazer o qq um dos quests?? Fui seguindo os mapas do Tibia.wiki mas la dizia ter apenas 1 fire devil no fim do caminho até matei ele mas depois trombei uns 4 ou 5 e com certeza não me pareceram re-spaw
Alguem sabe o que tem que fazer no Hall of the Lost Doors ou onde achar o NPC Netlios?