Lvl => 15 (honera,nom pvp)
ml => 9
Eqps=> wand of dragonbreath, p7, hat of the mad, dwarven shield e scarf
Q bicho eu caço pra conseguir um draggy shield?? O que comprar? Uso runas de LMM ou vendo?? Treino ml?? OU upo ???
Help me
Versão Imprimível
ml => 9
Q bicho eu caço pra conseguir um draggy shield?? O que comprar? Uso runas de LMM ou vendo?? Treino ml?? OU upo ???
Help me
ekips bons pro level :DCitação:
Postado originalmente por Andiro
bom, jah que voce quer comprar draggy shield vá para ghostland, lah vc consegue fazer uma boa grana + o sux eh q eh mto cheio
c vc num tiver a fim de caçar com trilhoes de pessoas pra consiguir 4.5k pro seu escudo, vai pra fields of glory (achu q esse eh o nome) q fica no 7 de acordo com o mapa de respawn do tibiabr, lah tem bastante rots e acredite rots daum até q uma graninha boa
bom, vc num precisa comprar nada agora, seus ekips taum bons pro seu lvl, runas de lmm c conseguir vc vende ( muito dificil), naum use, sua wand tira + q ela e agora é soh ir upar, c vc kiser treinar ml treina soh no lvl 25 qdo vc puder fazer hmm :P
Qual o problema com rushar level 16?Citação:
Vc realmente Rusha lvl 16?! ^^
Eu aconselharia deixar o ML igual ao level, antes de começar a caçar pra valer. Eu sempre faço isso, e o ML fica igual ao level até uns level 50, sem interromper o rush de level, ou seja, sem runar muito (claro que tem quer runar um pouco -.-). Deixe os equips como estão, eu não sei os preços do seu mundo, mas sei que e non-pvp, ou seja, consiga uma boh o mais rápido possível, visto que será difícil voce morrer.Citação:
ml => 9
Help me
Faça loot bag em folda de madrugada (Sendo que voce nao tem darashia pra fazer). Ou então vá para os dwarfs soldiers, e venda tudo que encontrar.Citação:
Q bicho eu caço pra conseguir um draggy shield??
Não compre runas, compre mana fluids. São o instrumento para upar rapidamente. Runas são perda de tempo.Citação:
O que comprar?
Jogue fora.Citação:
Uso runas de LMM ou vendo??
Treine até igualar, depois só cace, raramente rune.Citação:
Treino ml?? OU upo ???
Level 58
Magic Level 48
Equips: Blue Robe,Crown Legs,Boots of Haste,Crown Helmet,Platinum Ammulet,Crown Shield,Crystal Ring e Wand of Inferno.
pow
eu to LVL 22, ml 17.
Ekips Noble Armor, Estrange Helmet, Wand de 19, BH Shield, Plate legs...
que que eu fasso??
Me avaliem aew...
Name:Discipula de Mages
Level:13
Ml: 6
ekips:p-set wand of dragon breath e dwarn shield
Pegue lvl 20 faça 10k quest junte mais uma grana e compre um shield bom, medusa no mínimo.
Tenho uma sorcerer lvl 10 ml 13
equips: plate-set, steel helmet, scarf, dwarven shield, e a primeira wand..
e alguns k no dp..
o que fazer agora?? upar e upar ml ou caçar??
meu char ta bom?
Novato ainda, lvl 13 ml 11, primeira classe ainda, ekips não bons ainda:
Plate armor, Soldier helm, Dwarven Shield, DragonBreath, Chain legs(Vou comprar brass depois, não tenho grana pra plate)Leather Boots, 5k no banco.
Quero saber se meu ML está bom pro meu level e a média de GP que preciso para ter ekips melhores pro meu level.
Nati: Você deve pegar lvl, esqueça que ml existe, pelo menos enquanto não puder fazer runas decentes (a primeira delas é GFB, no lvl 23)
O char está bom, não compre equipamentos por enquanto, deixe para comprar spells e wands, ai quando estiver com bastante grana sobrando (se isso acontecer será por volta do lvl 25-28) você dá uma melhorada boa nos equips, comprando vamp shield, blue robe, hat of the mad.
Não acho que tenha sido uma boa coisa ficar evoluindo ml sendo que você não tem lucro com isso.
mmacola: Você tem 5k e não tem grana pra plate :eek: ?
Ml está bom sim, sorc só tem equips melhores quando começa a fazer runes lucrativas, (lvl 23 com GFB) até lá, além de difícil ter equips muito bons é desnecessário, um sorc pode ir tranquilamente até o lvl 25 de plate-set, steel/dark/strange helmet, medusa shield (ou algo melhor, depende do servidor) e wands, depois do lvl 25, com o começo da produção de HMM's que se forem vendidas a 2k/bp, são a segunda runa mais lucrativa do tibia, a mais lucrativa para sorc pelo menos, que o sorc começa a ficar rico e comprar equipamentos melhores.