Eu acho que energy é a mais forte, não? ;S
Versão Imprimível
Eu acho que energy é a mais forte, não? ;S
Ae, eu keria saber se o dano das rods é aleatório ou é de acordo com o ml e se um bixho sumonado , quando morre, dá exp e dropa loot
desculpe pela noobisse
Citação:
Postado originalmente por Robaru akmby
Hehehe....
O dano da rod é aleatório, por exemplo, se estiver lá que o dano máximo dela é 25, ela não irá passar disso (só exemplo).
Não, o monstro sumonado não dá loot. ;D
Citação:
Postado originalmente por Uriel the Mage
tipow vo dar um exemplo...
utevo res "demon skeleton
e é so isso ... nao tem segrdo algum, sera q vc escreveu o nome da Criatura correto ?
tenta la
Se eu for caça guards cum 1 ED lv 33 ml 35 eh melhor usa volcanic rod ow tempest?
Se for melhor a volcanic devo usar tempest em algum lv?
Se for melhor a volcanic eu naum vo usa vis, a exp num vai fika mto lenta?
Caço com summon ow sem summon?
Devo parar de fazer perguntas agora?:P
Agradeço as respostas des de jah:riso:
Respondendo às duas questões:Citação:
Postado originalmente por Robaru akmby
1 - Os danos de Rods e Wands tem margens que variam de acordo com cada uma. Uma Rod de level 19 tem uma margem x - 2x, por exemplo, e uma Rod de level 26 tem uma margem de 2x - 4x. É mais ou menos assim. Dizer quanto uma Rod pode tirar é muito difícil. Só usando mesmo para saber.
O ML não influencia no dano, está aí a causa de muitos druidas e sorcerers pararem de treinar ML demais.
2 - Bichos sumonados não te dão Exp e não te dão loot. E se você o atacar ele também não revida :D
1 - Isso vai da escolha. Como ele é um ED e não um EK, é melhor ir de volcanic rod para não ter perigo de encostar no Dwarf Guard. Se achar que colar nele não tem problema, vá de Tempest. O bom da Tempest é que ela irá dar acima de 60, mas é melee.Citação:
Postado originalmente por Guedes
2 - Tempest Rod, eu aconselho a serem usadas em caçadas de Dragons e etc. Dessa forma, o Dragon ou outro bicho qualquer, estará preocupado com o summon e não terá problema nenhum (ou quase nenhum, ela poderá virar em você) em colar no dragon e atacar na base de Rod/Vis ou Rod/Hmm.
3 - Sim, ficará. Mas você também tem que pensar nos pontos positivos. 2 EDs usando volcanic rod, significa que vocês irão atirar de longe com danos constantes e médios. O número de UHs ou MFs utilizados na hunt serão bem menores.
4 - Se os 2 forem de Tempest, eu aconselho o uso de Monks. Com Volcanic também pode, mas já que vai usar um summon para blockar o bicho, é melhor ir e Tempest/Vis para ir mais rápido.
5 - Jamais :D. Sempre ajudamos quando for possível.
Caçe com a volcanic rod, mais sempre com a tempest na bp.Citação:
Você usa a tempest sim, mais não para caçar dwarf guards...
Com a volcanic é bem melhor, você gasta menos mf (porque não vai ter que ficar colado no guard) e ainda sobe ml enquanto caça.
Você é lvl 33+ certo? intão vá sem summon, mais se for sua primeira hunt, nada que um monk não possa te ajudar. ^^
Vlw pelas respostas rapidas, + axo q u suteba me intendeu errado, qd eu disse q eu ia com 1 ED, eu quiz dizer q eu ia usar 1 char ED(q no caso eh meu)e naum q eu ia em duplo com o ED:yelrotflm
Mas enquanto eu esperava essas respostas li 1 tuto das tumbas e me bateu uma duvida...
Eu caço no segundo andar da tumba das pedras ow da peninsula com 1 monk, e consigo uns 15k de exp/h, enquanto no tuto das tumbas flaram q gera 15-25k no primero andar...Ta certo q eu do umas parada no meio da hunt pra conversa cum us amigos e ela fika menos produtiva, porém menos monotona.
Seria melhor eu caçar sem o monk?
Citação:
Sim, é mais viavel caçar sem o monk, você usa um voclanic rod e leva bp de MF que fica sussa, mais sempre tenha o tempest na bp.
Olha, vo te explicar o porque de não caçar com a tempest em tumbas:
Imagina que você leva 5 bps de MF, ai você vai de tempest, você prescisa ficar grudado no monstro pra poder matar ele....quando você leva hit, o correto é usar exura gran e usar mf só quando a mana estiver acabando.
Agora pensa em quanto você vai gastar caçando com o tempest e pensa quanto você vai GANHAR e gastar menos usando a volcanic. :)
Mais perguntas:rolleyes:
Eh melhor caça guard ow em tumbas?
Eu axei q fosse melhor usa sio do q gran, qual eh melhor?
To enxeno u saco jah neh:yelrotflm