A 1° temp de pandora foi até o epi 22, cap 32 ou 31 do mangá.
Em outras palavras, daqui uns 2 anos sai a 2° temp, já que o mangá está no cap. 45
Versão Imprimível
A 1° temp de pandora foi até o epi 22, cap 32 ou 31 do mangá.
Em outras palavras, daqui uns 2 anos sai a 2° temp, já que o mangá está no cap. 45
Esse Kizumonogatari poderia ser o futuro de bakemonogatari? Pelas infos de personagens no animelist para ser mais focado no Araragi (q é principal de bake mess) e na vampira do Oshino.
Citação:
Digo:
Kizumonogatari (Novel)
Information
Type: Novel
Volumes: 1
Chapters: 18
Status: Finished
Published: May 7, 2008
Characters
Araragi, Koyomi
Main
Oshino, Shinobu
Main
Bakemonogatari (Novel)
Type: Novel
Volumes: 2
Chapters: 41
Status: Finished
Published: Nov 1, 2006 to Dec 1, 2006
Prequel: Kizumonogatari
Characters
Araragi, Koyomi
Main
Senjougahara, Hitagi
Main
Oshino, Shinobu
Supporting
topico agitado nesse carnaval, dei uma sumida =D
nao entendo o pq vcs achem bakemonogatari tao foda ???
eh bom mas...
Alguém mais acha que se fizessem um anime com o tema "Carnaval no Brasil" o único estilo possivel seria hentai?? Totalmente random, mas me passou pela cabeça agora.
Não creio que seja possível criar um drama ou shoujo de romance nesse clima de pegação do Carnaval, sem que no final não acabe em pootaria. Tampouco acho que algum vilão ia perder tempo em matar algum herói super ultra forte de shounen podendo estar pegando várias cocotas por aew... Mechas nem guerras seriam possíveis, o Brasil não tem verba. Investigações não dariam em nada, nem o L conseguiria investigar algo por aqui (ainda mais em época de Carnaval).
Mas e então, o que acham??
Eu acho q tu ando fumano algo nesse carnaval junto com o Roy.
Roy também curte um Beck?
No começo não é bom, mas depois de um tempo vc se acostuma e acaba gostando. Alguns até viram fãs. (trocadilho tosco com o anime, eu sei)