Tá complicado, melhor eu parar de me aventurar no off ,fora das terras das sub seções, pq recebo alerta por flood até qnd eu penso bem no meu post e faço uma coisa criativa.
Versão Imprimível
Tá complicado, melhor eu parar de me aventurar no off ,fora das terras das sub seções, pq recebo alerta por flood até qnd eu penso bem no meu post e faço uma coisa criativa.
Ele jamais faria isso
de novo foi sim
@~~
http://images.uncyc.org/pt/6/67/Fighters.jpg
Vi na internet sem querer e rachei de rir
caralho, bh é mt grande o.ó
certinho igual igns falou, aeroporto mó longe ;o
tem muito torcedor nas ruas aqui, cada quarteirão eu encontrei um atleticano ou cruzeirense. o.o
nem curti o mineirão por fora... ontém a noite saí com minha familía passamos por lá, achei mó feio ;x
Bh eh muito tenso
Os quarteirões são todos irregulares. Não são quadrados. Tem q ser muito ninja pra andar la, sem conta no transito q eh lotado.
Ultima vez q eu fui foi quando o galo tava lider e o cruzeiro la embaixo. Soh dava galo nas ruas, mas ainda sim aparecia uns cruzeirenses timidos.
qualquer lugar que voce for vai ter torcedores , nas ruas com a camisa de sua T.O. ou do seu time do coração , isso ja eh de lei ;p
Palmeiras fecha parceria para disputar o NBB e quer contratar jogador da NBA
Clube se alia ao Araraquara para ter vaga no campeonato nacional, e técnico inicia contato com agentes para trazer reforços dos Estados Unidos
Mariana Kneipp
São Paulo
Tamanho da letra
A- A+
saiba mais
Fla renova com seis, mas ainda negocia com Marcelinho, Baby, Duda e Hélio
Maior astro do Basketball Show, Shawn Marion curte o Brasil: 'O Rio é surreal'
Foram quase dois meses de negociações, mas, agora, a torcida alviverde já pode comemorar a volta do time de basquete do Palmeiras, campeão brasileiro e vice sul-americano em 1977. Nesta semana, o clube paulista fechou uma parceria com o Araraquara e acertou sua participação no Campeonato Paulista, que começa no próximo sábado, e no Novo Basquete Brasil (NBB), com início na primeira semana de novembro. Uma das metas é contratar um jogador americano da NBA.
De acordo com o diretor de basquete do Palmeiras, Ronaldo Aguiar Faria, o time disputará partidas em São Paulo e Araraquara, e a base da equipe será a que disputou a primeira edição do NBB pelo clube do interior paulista, 12° colocado na classificação geral.
- Queremos contratar um jogador americano e mais um ala ou pivô. Essa parceria é um começo de algo muito maior. Coroa o trabalho maravilhoso que está sendo feito nas nossas categorias de base. Vamos vir fortes para os campeonatos – afirma.
Segundo o diretor de Relações Públicas do Araraquara, José Roberto Fernandes, a parceria foi uma iniciativa do presidente do Palmeiras, Luiz Gonzaga Beluzzo, com o patrocinador do clube, que disponibilizou recursos para a modalidade.
- Nós ainda não sabemos quanto teremos para gastar, mas vamos atrás do mercado americano. Nossa necessidade é contratar mais dois jogadores, um para a posição 3 e outro para a 4.
Fernandes afirmou ainda que o técnico do time, Marco Aurélio Pêgolo dos Santos, o Chuí, já entrou em contato com alguns agentes de jogadores americanos. Porém, a negociação apenas será iniciada quando eles souberem a disponibilidade de recursos para contratações, que deve ser divulgada na próxima semana.
- Tem um jogador que vale muito e outro que cobra menos. Se tivermos condições, vamos atrás do melhor, é claro. Mas tudo tem que ser feito com responsabilidade.
só vi cru até agora, poucos atleticanos.
até fiz amizade com um cruzeirense que é aqui do condominio e diz ser da mafia, mas quando pergunto algo troca de assunto,etc, nunca me responde
e caralho, notei que aqui esse negocio de t.o é levado MUITO a sério, tálócs.