te reportei mas avisei antes e pedi varias vezes, se vc tivesse me falado antes que nao sabia... rsrsrs
só reportei uma vez, se vc conseguir saber comofas eu nao reporto mais
Versão Imprimível
te reportei mas avisei antes e pedi varias vezes, se vc tivesse me falado antes que nao sabia... rsrsrs
só reportei uma vez, se vc conseguir saber comofas eu nao reporto mais
O cara não está on, mas acho que tenho uma idéia de como é...
se vc reparar bem meu caro ex-goldstorm, o formato é JPG, então não é o formato que faz ela mudar ou algum programa que ele usou, se não seria algo como GIF.
a resposta está no site que ele usou pra hospedar, tem algo ali que serve pra isso. Ele deve ter usado 12 imagens diferentes e hospedou no mesmo link, ai ela vai alternando.
Banido pq essa é a minha suspeita.
isso eu imaginei
mas mesmo assim é estranho ser jpg
eu só encontrei código pra isso em php, asp e javascript
nao sei como isso pode ser embutido num jpg
GOL
GOL
GOL
vai começar o segundo tempo :*
libra.jpg é uma pasta.
E sempre quando não aparece o nome do arquivo do site ele é redirecionado pro site default: index.xxx.
Só não vou contar o resto porque é segredo ;D
~~ Edit
xxx nesse caso é uma variável que corresponde a várias extenções: htm, html, php, asp...
;D
imaginei isso cara, mas se vc clicar com o botao direito e ir em exibir imagem (no firefox pelo menos é assim), ele mostra como se fosse uma imagem mesmo, se fosse um "site index.xxx" não ia ter essa opção no menu de contexto, e talvez nem o forum aceitasse dentro das tags [IMG] na assinatura... sei lá hein...
AE PEPPER MAIS UMA PRA NOIS
Banido pq to gostando da minha assinatura, ainda mais sabendo que ela está causando "confusões". :P
eu sei... huahua
mesmo assim, to falando que se fosse isso acho que o forum nao reconheceria como imagem mesmo a pasta se chamando libra.jpg. E o navegador reconhece a 'pagina' como uma imagem então não pode ser o index de uma pasta...
@libra:
tem dois dias pra descobrir comofas isso e me explicar antes que eu te reporte de novo
isso se ninguem reportar antes, o forum ta cheio de wannabes
Acho que o único wannebe pra me reportar seria vc, já que a minha assinatura numa primeira olhada parece de tamanho natural, só "descobririam" que eu passei 100 pixel se olhassem a propriedade... ¬¬