Putzz Eu japrocurei até na axila do mosquito q ta passando dentro da calsa do Rufus Mage!
Versão Imprimível
Putzz Eu japrocurei até na axila do mosquito q ta passando dentro da calsa do Rufus Mage!
huAuhahuahu, só Deus e o ADM que sabem onde estão os malditos pixels !
Vamu lá ! Go Go renovar :P
ONDE VCS CONSEGUEM ESSES BANNERS MASSA????????
ow, porque precisa desativar o bloqueador de popup pra jogar? eu venho jogando a horas com o bloqueador ativado ;/
To a mto tempo tentando e nada. Ja to ate lendo "nehum prêmio foi encontrado neste pixel. Continue tentando ;)" ta ate dificil acha o tentar novamente.
EU VO É TOMAR BANHO E CAÇAR DESISTO POR UM TEMPO
PORRRRRRAAAAA!
MTO FODAAAAA!!
Assim cara não querendo te desapontar, mas Deus ñ existe, e ADM ñ sabe onde estão os pixels, apenas quem sabe é a maquina, mais especificamente o programa que colocou os pixels aleatoriamente na imagem, sendo assim o programa ñ sabe falar e não tem inteligencia "própia", concluindo tudo isso, ngm sabe onde estao os pixels :riso:
Meu, eu não to levando muita fé nesse concurso não. O dia todo teve no mínimo 100 pessoas jogando e ainda nao acabou? Essa galera clicando umas 5 vezes ou mais por minutos, eu axo que ja deveriam ter axado todos os premios. To axando muito estranho.