O tópico acima deve morrer pq se ele é um pirata ele brinca com a morte o tempo todo.
Versão Imprimível
O tópico acima deve morrer pq se ele é um pirata ele brinca com a morte o tempo todo.
o topico acima deve morrer pq eu naum brinco com a morte ,eu a desafio ,e issu é diferente.
O tópico acima deve morrer pq é primo do capitão gancho.
O topico acima deve morre porque se ele fizesse isso de verdade, taria cagando de medo agora.
Haaaaaa!
o topico acima deve morrer pq o medo e uma das maiores armas contra o inimigo
o topico acima deve morrer pq falou q se eu tivesse desafiando a morte estaria cagandu de medo agora,so q eu desafio a morte todos os dias,andandu pelas ruas de brasilia com riscos de ser espancado por uma gangue(e issu num é dificil de acontecer naum)
o topico acima deve morrer pq se e assim tbm eu desafio a morte todo dia aqui no Rio, andando cada passo com o risco de tomar bala perdida ou espancado
O tópico acima deve morrer pq eu nao entendo pq, ele sendo um pirata, tem no banner uma figura com pessoas orientais, sem nenhuma relação com pirataria ... seriam ex-piratas q se aposentaram e hoje praticam artes marciais??
Edited: #$@!#%!! Postaram antes de mim d novo.
o topico acima deve morrer pq os piratas e o clã sao aliados e por issu eu tenhu esse banner intendeu agora?
O tópico acima deve morrer pq sendo ele o Capitão Jack, aliado de piratas e oriental, ele deve ter alguma relaçao com o Samurai Jack.