Engraçado, acho q n ando visitando tnt o off fora de suas subseçoes (midia e esportes)... n sei pq essa fama toda de mala do leirbag, acho ele simpatico. O mesmo vale do mestre do yellow.
Ver o jogo, adeus.
Versão Imprimível
Engraçado, acho q n ando visitando tnt o off fora de suas subseçoes (midia e esportes)... n sei pq essa fama toda de mala do leirbag, acho ele simpatico. O mesmo vale do mestre do yellow.
Ver o jogo, adeus.
UHAHUAHUHUHUAHU eu ri do video
botafogo não enjoa de entregar jogo!!
assim fica difícil chegar ao título
vamo la bf, to torcendo pra vc
GANHA AEW MEYYYY
TEM Q PASSA O CRUZEIRO E PARA ESSES BAMBIS
CHUPA GAMBA
Gamba perdendo [por enquanto].
SP ganhando, de virada ainda, amém.
Dando show HUAEHUAEHUAEHUAE
EI CASTILLO VAI TOMA NO CU
Jogo do Corinthians... Edu tá bem no jogo e o Jucilei se entrega bastante, Jorge Henrique corre o campo inteiro, mas sem o Ronaldo ele n consegue jogar... mas... o resto... Elias n joga porra nenhuma, só prejudica o time tentando cavar falta, Dentinho iden, o resto nem aparece... agora, sinceramente, o Souza pd ser ruim, pereba, n jogar nd, mas por aquele zé ngm daquele Bil ao invés dele é piada... o Souza já ocupou lugar no nosso coração como o NOSSO PEREBA, tentar fazer outro ocupar esse espaço é um absurdo... o Souza entrar em um jogo ja é uma atração, Souza já!
Bill é horrível, tá louco.
E esse mania de chupa, blá blá, é tão ridícula, chupei nada, na verdade sim, sorvete hoje, muito calor.
Time está jogando mal, não cria nada contra a pior defesa do campeonato e a zaga anda fazendo cagada demais, parece que sumiu a zaga estrela da CdB, Série B e Paulista.
Chicão vai fazer o dele ainda.