Eu quando eu vo mais no desconfiometro sabe, se eu desconfio daquele objeto eu fico nele, até dar um 10 cliques. Quando não tenho mais opção eu vo no chutometro.
É melhor eu para de floodar (se é que estou floodando) por que já tomei aviso ;x
Versão Imprimível
Eu quando eu vo mais no desconfiometro sabe, se eu desconfio daquele objeto eu fico nele, até dar um 10 cliques. Quando não tenho mais opção eu vo no chutometro.
É melhor eu para de floodar (se é que estou floodando) por que já tomei aviso ;x
Cara, eu fico esperando que deus me guie ao pixel certo ! Ou entao eu peso assim:
Se eu não tivesse + nada pra fazer e fosse ADM do tibiabr onde eu esconderia um pixel?
è por ai :P
boa sorte !
Sim sim...
É melhor acender uma vela ou matar uma galinha, mas pedir a Deus não né? Você acha que ele iria se preocupar com um garoto que quer ajuda para clicar em um pixel premiado?
Bom, talvez até sim né...
Ou não.
[]'s
Putzz Eu japrocurei até na axila do mosquito q ta passando dentro da calsa do Rufus Mage!
huAuhahuahu, só Deus e o ADM que sabem onde estão os malditos pixels !
Vamu lá ! Go Go renovar :P
ONDE VCS CONSEGUEM ESSES BANNERS MASSA????????
ow, porque precisa desativar o bloqueador de popup pra jogar? eu venho jogando a horas com o bloqueador ativado ;/