A arbitragem ta de brinks esse ano
rs
Versão Imprimível
A arbitragem ta de brinks esse ano
rs
Quando o galo não venceu o Avaí na primeira rodada do brasileiro eu já vi que o time não tinha qualidade, era questão de tempo pra começar a cair.
Citação:
Rubro-Negro impedido de negociar jogadores
Rio - O Atlético de Madrid entrou com um mandado que impede o Flamengo de negociar qualquer jogador a partir de agora. Isto porque o Clube da Gávea deve cerca de 6 milhões de reais ao clube espanhol, referentes à aquisição do zagueiro Gamarra no ano 2000. A compra do jogador paraguaio foi parcelada em 16 vezes, das quais somente quatro foram honradas.
Segundo a Rádio Brasil agora, para repassar qualquer atleta, o Rubro-Negro terá que pedir autorização ao clube da capital espanhola.
http://odia.terra.com.br/portal/ataq...res_26823.html
O Flamengo continua sem limites.
Acho EU que isso não vai longe, dívidas são dívidas e o Flamengo deve pagar essas 16 parcelas com essa nova diretoria , ainda mais com essa ameaça ai.
Parabens ao Avai, torço pra que fiquem na primeira divisão.
Falar da torcida do Galo já é demais...
NENHUM time no Brasil tem uma torcida melhor que a nossa.
Somos tão ruins, que temos 8 vitórias e 3 derrotas, o 2º melhor ataque, um dos melhores saldos.
Tá certo.
EMERSON LEÃO, SERGIO GUEDES OU WAGNER MANCINE ?
qual desses seria a melhor aposta para a PORTUGUESA DE DESPORTOS, clube paulista da serie B do brasileirao ?1
emerson leão só serve pra ajudar time que tá completamente desunido, com panelinha e talz
depois de 2 meses o time se junta pra fazer motim contra ele :wscared:
sérgio guedes eu sinceramente não tenho opnião formada
wagner mancini é um técnico muito bom, mas acho difícil ir pra lusa
leao seria perfeito pra lusa como voce disse, pra dar um limpa e um peteleco nos jogadores..
Mancini é otimo, mas deve ter muitos clubes de olho nele e nao deve ser muito barato.
Sergio guedes colocou o santo andre em 5° ou sexto no paulista e saiu por causa de desentedimento com a diretoria, axo que seria uma otima escolha.
Dai fica minha duvida: -dar um trato no jogadores e ter um tecnico com nome leao
- ter um bom tecnico nem que tenha que cortar outros gastos ou vender jogadores e tersempre clubes querendo ele mancini
-tecnico que parece ser bom e que pode dar acesso ao time na serie A sergio guedes