Esse BO 2 ta com cheiro de cilada, mais uma vez usando a mesma engine... Não sei não em
Versão Imprimível
Esse BO 2 ta com cheiro de cilada, mais uma vez usando a mesma engine... Não sei não em
para com essa de gráfico.
olha a engine do cod4
olha o sucesso
que inferno, só gráfico, só gráfico.
Mas na época q saiu o cod4 a engine era uma novidade e os gráficos eram mto bons pra época, por isso o sucesso...
Desde lá eles só reciclam essa porra
Mas to pondo fé no BO2 sim
BO no pc tem gráficos mais bonitos q do mw3
E eu curto o trabalho da treyarch
Vocês são muito burros, não é? TEM QUE SER MUITO IDIOTA PRA MUDAR A ENGINE NO FIM DA GERAÇÃO DO CONSOLE.
Inovador ter duas escolhas ? AUEHaiue :lolguy:
bah.
com excessão a isso, concordo com tudo oqe tu falou, COD é simplesmente maravilhoso, tem uma jogabilidade milhas de distância da maioria dos outros fps... Fora as campanhas que te deixam de olho brilhando à cada cena, explosão, aquela adrenalina toda, putz.
Agora é esperar o BO2 *-*
Se tu me disser outro FPS com possibilidades de escolha na sua ação, te dou +rep, bonitão.
Esqueci de enfatizar: Você pode optar o que fazer e isso irá interferir na história do seu personagem. Conheço alguns TPS que utilizam isso, ou chegam perto, mas do jeito que a Treyarch tá prometendo... Nunca vi, em nenhum estilo de jogo.
Alguém aqui ainda joga Black ops? Tá sofrendo com queda de fps?
Aqui tá foda pra jogar, não passa de 40fps, isso sem explosão ou tiros. Tá ficando cada vez mais difícil jogar. Sem falar das travada hard.