Citação:
ASEHUESAHUSEHUASEHUSAASEASEHUASEHASEHUASEUHAS
Coitado deu até dó agora EASHUASEHUASEHUESHUASEHUASEHU
Pra pega a National, eh só te visto 150 pokemons, neh?
Uuahuha, é. Só depois de ter visto os 150 e zerado a E4.
Citação:
Ó.Ò MALDITA NAT DEX Ó.Ò
Legal, meu team fico incompleto. De novo -.- Empoelon, Staraptor, Roserade e Rapidash, minhas únicas certezas. Preciso de mais dois, um bug seria bem lekaw e um ground também. Bug? Vespiquen com certeza, já que meu Yanmega zivudeu U.U Mas porra, 12 horas pra pegar um Wurmple (maiores chances) é traumático ó.ò Vespiquens foram feitas para não serem usadas, FATO.
Btw, vamos pensar no nosso ground amikito. Gliscor também zivudeu, logo quem resta? Vejamos: Tem Garchomp, mega ownador, mas com fraqueza 4x pra ice :< E ainda é lerdo pra upa e só há Gibles num lugar que não conheço. logo, no. (se bem que ele aprende Crunch, que seria um bom substituto para Vespiquen no quesito "GOGO FUCK PSYCHICS!". E ele ainda é bem roxzinho). Caso resolva pegar ele, onde é essa Wayward cave? Não interessa se é só nos cafundó, se for antes da E4 e não precisar Nat dex é lucro. Se precisar de algum desses requisitos, CALA BOCA E NÃO ME ILUDE O.O
O outro ground que me vem a cabeça seria Hippowdon, também aprende crunch, aprende EQ por level e ainda tem Fissure (embora sem F1 nem rola). Logo, qual dos dois seria legal optar? No final das contas, ambos upam lerdo, mas ok...
Manteiga.
AEAEAE, ambos são pegados antes da E4 e da Nat, hail \o/