É bem provável que seja esse gliph, mesmo. Eventualmente o Luffy vai se encontrar com o Jinbei de novo, quando a ilha tiver reconstruída.
Enviado de meu GT-I8200L usando Tapatalk
Versão Imprimível
É bem provável que seja esse gliph, mesmo. Eventualmente o Luffy vai se encontrar com o Jinbei de novo, quando a ilha tiver reconstruída.
Enviado de meu GT-I8200L usando Tapatalk
Meu Deus, capitulo com muita informação, esse capitulo valeu por 20.
Eu aposto que esse poneglyph perdido esta com o Ruivo, do mesmo jeito que o líder do país de Wano tentou esconder os segredos de Raftel, provavelmente o Ruivo esteja querendo fazer o mesmo.
E sobre a melhor parte do capitulo: Robin falando que confia nos coleguinhas, na hora comecei lembrar sobre o arco Enies Lobby e bateu aquele sentimento, de novo Oda fazendo isso comigo?
Esse capítulo foi fantástico, entra fácil no meu top 5 de capítulos favoritos. Revelação atrás de revelação e o fim de One Piece começando a tomar forma.
Eu acredito que o último road poneglyph está em Mariejois. Assim o Luffy teria um motivo para destruir Mariejois e até mesmo a Red Line. Com isso a visão daquela sereia Shirley se concretizaria, já que a ilha dos homens peixe seria destruída junto. E nessa brincadeira ainda surgiria o All Blue, realizando o sonho do Sanji.
Eu to achando que quando eles forem pra Wano, o Zoro vai aprender alguma nova tecnica de cortar coisas mais duras. Se o povo antigamente esculpia em pedras indestrutíveis, penso que o Zoro pode aprender algo com isso.
Capítulo muito bom, parece que finalmente temos uma dica concreta sobre o One Piece depois de 816 capítulos (o que prova que a história é genial). Bem interessante a explicação sobre o acesso a Raftel, elimina justamente a dúvida sobre porque os grandes piratas não conseguem achar tão facilmente a ilha apesar de possuírem muito poder/influência.
Na minha opinião, o poneglyph perdido tem um cópia pronta e que já vimos desde o primeiro capítulo do One Piece: o chapéu de palha. Por que?
1- O chapéu foi transmitido do Roger pro Shanks e atualmente na posse do Luffy, e veio com a "aposta na próxima geração" que foi feita na passagem do chapéu. Talvez o Roger tenha ganhado o chapéu de alguém, mas isso não dá pra saber.
2- No chapéu tem uma "tira vermelha", que pode ser a cópia do poneglyph disfarçada. Parece perigoso e óbvio, mas vale lembrar que a informação sobre os Road Poneglyphs não é comum para todos e que na vista comum, a parte vermelha do chapéu é só isso, "uma parte vermelha de um chapéu comum".
3- Talvez não seja relacionado, mas quando o Ace deu um chapéu de palha pro Oars Jr, ele disse que aprendeu a fazer o chapéu em Wano (que por coincidência foi um dos locais pelos quais passaram os piratas do Roger e o antigo shogun, que são o ponto atual da história.
Provavelmente não tem nada a ver tudo isso, mas considerando que o Oda já planejou coisas com anos de antecedência (ex: Gear 2, Gear 4) seria interessante o ponto mais importante da história estar na nossa cara desde o primeiro capítulo ahauhau
Dois capítulos bons seguidos, apesar desse último ter enrolado um pouco. Oda tá inspirado.
Quando o arco parecia que ia chegar ao final acontece um plot twist desses. Realmente, é impossível o bando do Chapéu de Palha ficar menos de 50 capítulos em um lugar kkkk
mas esse Jack parece que será um antagonista melhor que os dos últimos arcos. Vamos ver.
Mãe, no céu tem elefante? E morreu.
-----------
http://img.mangastream.com/cdn/manga/51/3337/111.png
:lenny: