CORINTHIANS TEM JOGOS MUITO DIFICEIS PELA FRENTE!
Santo André fora - Mau resultado = Crise a vista
Avaí em casa - Mau resultado = Crise eminente
Nautico fora - Mau resultado = FFFFFFFFFFFFFUUUUUUUUUUUUUUUUU
Não dúvido de nada...
Versão Imprimível
CORINTHIANS TEM JOGOS MUITO DIFICEIS PELA FRENTE!
Santo André fora - Mau resultado = Crise a vista
Avaí em casa - Mau resultado = Crise eminente
Nautico fora - Mau resultado = FFFFFFFFFFFFFUUUUUUUUUUUUUUUUU
Não dúvido de nada...
Voltei pra BH, bem melhor =)
Muitas vezes o jogador até quer ficar no time, mas os dirigentes devem vender, por causa das verdinhas.
Espero que o Mano Menezes continue com a competência que teve pra montar um novo time de campeões com as novas contratações, pois é isso que ele fez.
Transformou jogadores normais e desconhecidos num time de estrelas, que todo mundo agora quer comprar.
Quem era Cristian, Douglas, André Santos, Chicão. Ninguém ouvia falar desses coisas...
~
Nunca entedi direito essa parada de vender jogador.
Tpw, se o clube tem um jogador bom que chama atenção de outros clubes e o time do jogador receber uma proposta boa. O clube ate aceita vender, mas se o cara n kiser sair?
Clubes, empresários, super mercados, e as vezes o próprio jogador, detém porcentagens dos direitos federativos. ACHO que quem tem direito federativo manda no destino do cara.
Mas se o cara não quiser sair ele não vai, se eu não me engano. Apesar de isso poder causar algum transtorno.
Também é muita grana, ai fica difícil não sair.
Se o jogador não quiser sair ele simplismente não sai, como foi o caso do Dentinho que recusou propostas da Arábia. Assim como o Robinho que rejeitou outros clubes porque queria ir direto para o Real ou algo próximo disso.
Só que certos jogadores com menos status no elenco quando rejeitam sair sofrem consequências as vezes eles ficam no banco etc.