Ele mora em Araruama uzumaki
Ganhei de 6 x 1 essa, com mais 3 do Voronin. Agora eu vou dormir, serio.
Beijos
Versão Imprimível
Ele mora em Araruama uzumaki
Ganhei de 6 x 1 essa, com mais 3 do Voronin. Agora eu vou dormir, serio.
Beijos
Ih nem da nada, eu comprei o meu lá ha uns 4 anos e ta namoral ainda aqui
Nada pra fazer, saco.
Quando não tenho nada pa fazer eu vou dormir...
é o que eu vou fazer agora.Tchau =]
Quando comprei o meu veio com 1 ano de garantia, comprei ps1 e ps2 lá , nunca tive problemas
O Problema é que eu tenho "MUITA SORTE" quando compro as coisas na Uruguaiana...
Só com 2 anos de garantia ou nada feito.
Colega meu viu lá por menos de 550
Eu so trato bem minhas coisas recem compradas na primeira semana, depois ja to largando pra tudo quanto é lado :)
Eu trato meu Pc e meu Ps2 como membros da familia.
Eu tratei meu celular assim, caiu na privada no mes seguinte. Num banheiro da PRAIA.
Nojento pegar aquela porra.
Agora meu MP3, to tratando como um nada, deixo ele jogado, e ele ja duro quase 1 ano.
E é mp3 vagabundo, não é dos bons não.
Meu mp3 durou pouco , esqueci no chão meu irmão pisou em cima quebrou o vidrinho dele , depois voltando do futebol a tampa caiu no chão da rua e o onibus passou por cima , pra finalizar a parte que poem no pc ficou frouxa fui mexer quebrou.
Voces sao uns merdas, meu iPod é perfeito, só o meu celular que é podre, pq eu nao cuido dele mesmo. Mas funciona, to há dois anos com o filho da puta
AEUHAUEHAUHUAUHE
Não faço idéia de onde é o meu.
Meu primeiro v3, eu fui colocar a calça no varal, esqueci de tira do bolso, caiu, quebro a tela, e paro de filmar e tirar foto.
O que eu to agora até que ta bem tratado
vc sao tudo playboy eu nem tenho acesso a essas tecnologias!
Meu celular durou uma semana, pifou...sorte que não custou nada, ganhei na rifa.
Nossa que merda...
Eu nunca compro nada pela internet, meus pais ficam me botando cagasso de vir quebrado e o cacete, eu pensava que era merda da cabeça deles. Agora to vendo que nao.
OUÇAM OS SEUS PAI, OKEAY?
Americanas.com e Submarino não tem garantia???? dessa não sabia mesmo
http://img352.imageshack.us/img352/6651/att00001bl9.jpg
Nossa maxim seu celular ta muito fudido
Até no mercado livre esses produtos eletronicos costumam ter alguma garantia , tambem n gosto de comprar pela net não
Eu não troquei porque era MUITA burocracia.
E pode trocar sim.
Deixei minha sing parecida com a do maxim
:wub:
OLHEM MEUS BEBES 3, QUE COISA MAILINDUMUNDU!
http://forums.tibiabr.com/showpost.p...postcount=5657
Só
Eu tenho vontade de comprar uma bandeira dessa.
Você comprou aonde?
Preciso de MUSICAS, MUSICAS MUITAS MUSICAS!
Quanto foi essa bandeira?
Eu fui comprar a do Vasco mas era carão
120 conto
TUDO PRA AJUDAR O MEU MENGAO.
Edit:
Amanha eu vou tirar uma foto da minha coleçao de camisas de time, eu to com muita camisa aqui, puta que pariu.
Nah, cara... dá pra comprar trapo não. Se junta com uns amigos, compra tecido oxford e manda alguém grafitar.
Podre crê, mandar fazer sai mais barato.
Eu to querendo achar um camelô bom, pra fazer minha coleção também, mas ta foda.