"Quando eu casar minha mulher tem que ficar sabendo que toda vez q eu voltar do estadio eu vou comer ela."
Lembro disso em um video de torcida
sadpokasdpokasdopsadk
Versão Imprimível
"Quando eu casar minha mulher tem que ficar sabendo que toda vez q eu voltar do estadio eu vou comer ela."
Lembro disso em um video de torcida
sadpokasdpokasdopsadk
Baixei aqui o BRasfoot xP
E ainda instalei 81 ligas juntos ^^
Quem quiser que eu passe o link para o jogo + as ligas só mandar MP, 11 Mb só.
P.S.: Sem registro e as Ligas oficiais ^^
Tentei baixar um dia ai, mas não consegui achar nenhum registro na net =(
Na geral do Grêmio a mulher come você.
e eu não dormi com o Bozo hoje.
@jogos
jogo bom eh esse aqui ó http://www.orkut.com.br/Main#Community.aspx?cmm=3124292
alguém me ajuda, posta aqui o link do fórum da comunidade do Galo no orkut
é só ir lá (ela é aberta), clicar em ver todos os tópicos e mandar o link, por favor
só dá pra ver comunidades pelo cel assim, pq o orkut por ele tá meio bugado
rka .. tava baixandu brasfoot aqui em ksa . .peguei registro da net, quado clico en registrar nun aparece nda , fico clicando n acontece nda , pqp , ta acontecenu issu com alguen ;x
2x1 pro Sao paulo oje
Brasfoot... joguei isso antes de jogar tibia...
Rasparei o suvaco e economizarei em desodorante, ngm pode mais com esses preços de desodorante, duas semanas atras era 8 reais, hj já são dez... assim n da pra ter pelo no suvaco...
e o guarana mineiro? q absurdo! era 2,00 ultima vez q comprei um a n sei qnts tempo, ontem fui comprar outro e era 2,40, onde esse mundo vai parar?
@Massa
http://globoesporte.globo.com/Esport...5866-EX,00.jpg
Bá, qnd eu tinha 8 anos cai de cima de um caminhão (eu tava sentado numa corda e um filho da puta pulo sentado na outra ponta, a corda vibro e me jogo pra fora) de cabeça num chão de ardósia e nem machuquei, agora só pq esse bichinha q n ganha nd levo uma molada q deve ter um peso consideravel na testa estando a uns 200km por hora (ele, n sei a velocidade da mola) ele dá essas frescuras todas? Q cara mole...
Ronaldo quebrou a munheca, que bunitinhoboiola