Versão Imprimível
Citação: Postado originalmente por Manollo Taru Quando saem as próximas DLC's para BF Viciei em Bf agora, com servers Brasileiros e jogando de squad = mt foda :D Tem mic?se tiver me fala,jogo sempre com os meu clã uma vai sair dia 12 a close quarters
Citação: Postado originalmente por Coyote Stark Tem mic?se tiver me fala,jogo sempre com os meu clã uma vai sair dia 12 a close quarters tenho sim :D passa psn ae
Tô jogando muito COD 4, jogo fantástico!
Citação: Postado originalmente por Manollo Taru tenho sim :D passa psn ae CoyoteSttark
Citação: Postado originalmente por Coyote Stark CoyoteSttark seu clã tem server?
Citação: Postado originalmente por Manollo Taru seu clã tem server? Sim,2 um com back to karkand e normal tickets e o outro sem b2k com 300%
Citação: Postado originalmente por Coyote Stark Sim,2 um com back to karkand e normal tickets e o outro sem b2k com 300% ai sim :D, pena que normal ticket acaba rápido DEMAIS
Ninguém mais joga COD aqui?
Citação: Postado originalmente por TeddyDog Ninguém mais joga COD aqui? Meu mw3 ta emprestado :X, peguei o black ops em troca
Citação: Postado originalmente por TeddyDog Ninguém mais joga COD aqui? Ultimamente tenho jogado mais q bf Acabei de pegar a ak, arma mais linda do jogo fikdik