boa corinthians
Versão Imprimível
boa corinthians
aranha pegou demais, puta que pariu!
o gol do fluminense foi irregular (no início do lance tinha os 2 caras que participaram do gol em impedimento), mas não tem problema, fodasse!
o importante é que denovo mais de 55 mil pagantes empurraram o Galo pra mais uma vitória!
líder isolado! melhor ataque disparado! saldo mais positivo!
GALOOOOO!
melhor ataque é do barueri
é verdade, barueri tem 29 gols e o Galo 27
É a melhor defesa e o segundo melhor ataque.
uma das coisas que mais tem me dado orgulho desse time atual foi facilmente percebida hoje: RAÇA
que vontade! mesmo com o 2x0 e com a posse, dava pra ver muita vontade e
determinação o tempo inteiro
pena que o éder errou demais, mas tá tranquilo
Essa semana ta tensa, pqp
Cristian e A.S. vendidos, Douglas praticamente vendido, propostas pelo Felipe e pelo Elias.
Que isso, daqui a pouco querem vender o Ronaldo e o Mano Menezes ¬¬
não tem proposta pro felipe e nem pro elias, elias ofereceram 5 milhoes de euros mas não quiseram.
Só tem proposta pro douglas que vai jogar domingo, mas bem provavel de sair.
O Mario Gobbi falou
A cada 5 segundos falam que tem proposta por algum titular do corinthians, nem sei mais no que acreditar, depois que o Cristian saiu não confio mais em nenhum jogador. Paixão pela camisa virou lenda.
~
Jorge henrique disse que só sai se o corinthians não quiser mais ele, acho que elias fica também, até porque ele quer descolar uma vaga na seleção jogando pelo corinthians mesmo, btw, curti o modo que o time se portou sem o André e o cristian, mais ainda acho que com o cristian jogando ia ser 5x1, porque akelas faltas de frente pro gol pediam ele ;/