O Marcelo que fez uns 4 gols no flamengo uma vez? Se for esse, ele já saiu, acho que foi pro Ipatinga
Versão Imprimível
CARALHO, QUEM VIU O DOCUMENTARIO DO BI-COPA DO BRASIL DO FLAMENGO?
EU NAO SOU EMO, MAS CHOREI.
AGORA VAI PASSAR DO CARIOCA 2007, OLHO NO LANCE.
CANAL 66, TV BRASIL
FM>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>Abismo>>> >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>CM
Esse Ruskin joga pra caralho, puta que pariu.
Ordaz também
Ordaz em 4 jogos tá com 7 gols, e o Ruskin em 2 jogos tá com 3 gols.
NOSSA SENHORA, COMO É BOM GANHAR DO VASCO! VEJAM AGORA COMO É BOM GANHAR DO BOTAFOGO, TV BRASIL.
Nytrin: gallato ta de titular eo matheus zagueiro ta jogando??
Coloquem no SBT.
Um Ato de Coragem, FILMAÇO.
Pq to com o Manchester na seguda divisão da liga A.
Começar do zero, é bem foda.
Cristiano Ronaldo aqui tá roubado [+maxim] e só tá custando 700.
Vou tentar comprar o Lampard, tá 1,1k.
Meu time tá bom.
Primeiro jogo - 3x0
Segundo jogo - 4x0
Terceiro jogo - 4x0
Quarto jogo - 5x0
Minha zaga ta fuderosa, e meus atacantes tão fudedor.
Ordaz + Espimas + Ruskin, que isso meu Deus, esse trio ai tá foda.
E o único atacante dai é o Ordaz.
Ruskin joga de Volante, quase um Ala.
E o Espimas a mesma coisa.
Nem =p
Tá o goleiro Vinicius daqui da base do atlético mesmo, e a zaga tá muito boa, vai ser difícil eles ganharem alguma chance.Citação:
Na meta, o goleiro Galatto aguarda sua chance, mas no banco de reservas. Na zaga, Leandro Bambu e o recém-contratado Matheus também esperam uma oportunidade.
Eu ein... MAS PRA QUE USAR ESSES CARAS!?
Quando se usa eles, é pq vc começou num time estranho aí....
né?
Quando eu jogo ML, eu vou como Cruzeiro (ou Man UTD... ou Juventus), daí eu jogo com o time mesmo, sabe? Sem esses Castolo da vida =O
E dá pra começar na 1ª divisão...
mesmo tando na 2ª... ou na 782364ª divisão, dá pra usar um time .. digamos, real.
E... como assim?! 1,1k é muito? o.OOOO
Quando eu tava com a Juve, gastei 20k em Jonathan auehaueuaeh
como faz pros preços ficarem assim???
Um jogador ruim... tipo......
Elicarlos... ele é moh merda no jogo (só no jogo? :o) vc n compra por menos de 8k o0
Eu devo ser muito desocupado :X
EU, na Colombia, num frio de 10 graus, numa internet lenta do hotel, venho pra cá :X.
¿Alguém pode me falar como foram os desfiles ontem das escolas?
Aqui nao tem globo internacional, e nem til, so no Ñ.
Aqui e estranho...
Ja que ta em guerra civbil (ja tem 60 anos), tem um bando de militar.
E quase todos andam de AK-47, Galil, entre outras metralhadoras em maos.
Vou ver se consigo tirar uma foto e mando procês.
E o pessoal aqui se acostgumou com a guerra, entao quase todas as lojas perto do palacio presidencial vendem armas de chumbinho (entre AKs e outras).
E eu vi 3 camburoes na rua hoje.
Do lado do palacio preseidencial.
<Fear>
AH MEU PAI
GRAÇAS A DEUS EU SOU FLAMENGUISTA
MUITO OBRIGADO SENHOR
PUTA QUE PARIU, O FLAMENGO É FODA
QUANDO ESSE DOCUMENTÁRIO SAIR EM DVD, VOU COMPRAR UM PRA CADA AQUI DO FORUM. DIA SEGUINTE VAI TODO MUNDO TA DE CAMISA DO MENGAO NA RUA.
[modinha] QUANDO O FLAMENGO TIVER 4 COPAS DO BRASIL SIL SIL ME AVISA [/modinha]
QUANDO O CRUZEIRO TIVER RAÇA e TRADIÇAO QUE NEM O FLAMENGO ME LIGUE E PEÇA SEXO.
É foda, da vontade de entrar em campo e comemorar com os caras, puta merda.
O Roni dando carrinho e dividindo com os jogadores do Botafogo, depois gritando com a torcida "É RAÇA CARALHO! É RAÇA PORRA!", até hoje eu lembro disso, cara.
Acho que foi o dia mais feliz da minha vida, na boa hauhauhauahuahuahuahua
Nossa cara depois daquela final eu to pouco me fudendo pra Libertadores e Mundial, sério mesmo. O Vasco pode ser hepta campeao de qualquer merda que eu continuo feliz, na boa. Eu acho que eu nunca me senti tao bem que nem naquele dia. Foi melhor que a final da Copa do Brasil.
RAÇA QUE RAÇA? SÓ VI O BELTRAMI METENDO A MÃO NO BOTAFOGO...
@Rod
Oi,eu tava com saldades =)))))))))
é porque vc nunca foi aos jogos do tupi, maxim.
para tu ver o que é raça amor paixão e tradição.
a... o maxim, lembrando duma final aqui:
a de 2000 entre Cruzeiro e São Paulo... *________________________*
meu da um puta orgulho veio :wub::wub:
quando eu vejo os videos desses jogos...
q nem o jogo contra o inteeeeeer ...
na final de 75
No documentario eu revi uns gols do Renato Abreu, tbm. O cara jogava demais, meu deus. Era absurdo o chute dele, o cara era foda demais.
@Nelio:
HAUIHAUEHUHEAUHEAUEHAUEAHUEAH
TUPI É TRADIÇAO!
RAÇA AMOR E PAIXÃO
Quando começa a copa do brasil?
dia 13 se nao me engano
O que são os chutes do Renato Abreu perto do chutes de cavalo do Zé Carlos?
Zé Carlos >>> Renato Pele
@Rod
:wub::wub::wub::wub::wub::wub:
:wub:Eu te amo =*****:wub:
:wub:Eu nunca brigaria com vc :wub:
:wub::wub::wub::wub::wub::wub:
ZÉ CAVALO MANO.
CHUTA MUITO MESMO.
ZÉ CAVALO > JUNINHO + ZÉ ROBERTO.
Vlw ;p
Fugindo um pouco do assunto, eu to pegando fobia de ir durmir eu acho o.O
Antes de ontem, eu acordei de madrugada, e fui me virar pra continuar durmindo, e nisso não consegui mexer o braço direito. Já comecei a ficar desesperado e fui rápido pegar o braço direito com o esquerdo. O braço tava morto, eu não sentia nadinha, completamente gelado e mole, da muita agonia, eu quase levantei e sai correndo segurando o braço, mas depois de quase me borrar de tanto fazer força, começou a voltar ao normal :P
Ontem foi quase a mesma coisa, mas com o braço esquerdo, mas foi mais de leve, não ficou tão morto.
Espero que voltando pra minha cama não dê mais isso, e o pior que no desespero eu nem lembro se eu tava deitado em cima do braço xD
aqui só tem gays.
fato.
Venho aqui anunciar meu novo avatar xD. Apresento a vocês Zé do Rádio. O mais ilustre torcedor do Sport. Geral grita: Tá agora vai se fuder Blanthle.
Abraços!
Rod e Arqueiro.
Essas foram as coisas mais gays que eu já li na vida.
Só perdeu pro "Segredo de Broke Back Montain"