Creio q da no mesmo.
Versão Imprimível
Creio q da no mesmo.
So vi agora o AMV do Libra
Achei muito bom... muito bom mesmo xD
Gostei muito da musica
Mimimi sou o unico com senso critico nessa merda? brincadeira libra
...
Cara, nada de reborn, kimi ni ou baka to test ainda, estou começando a achar q é conspiração contra minha pessoa =/
Btw, já li reborn de um jeito sagaz + tradução das FALAS + raw HEAUEAHUAE
E... foi meio enrolado, legal, bem legal, mas enrolado.
Vou assistir X...
Preguiça mesmo, comecei a le o mangá do começo agora mas to desanimado, num tem muita graça ve quase 600 capítulos repetidos.
Eu não aguentei e li o último capítulo inteiro. Eu já sabia o que aconteceu, mas queria sabe como foi. E FOI FODA PRA CARALHO. Mas depois fica com aquele gosto de spoiler na boca.
Aew gente
To baxando Gundam 00 mais vi um anime que me parece legal
Chama Katanagatari, lançou mes passado
O anime tera 12 episodios, so que terao 50 minutos cada
E será lançado mensalmente
Alguem aew jah viu?
É legal?
Não ouvi falar sobre ele :) malz
xXxHolic (ep 18) é um anime q já começa com um bom nivel e consegue ficar mais interessante cada ep :)
Bakemonogatari (ep 7) realmente merece tudo que falam sobre ele, excelente mesmo. E n é do tipo q se ve todo dia, o estilão de Sayonara Zetsubou Sensei que é usado na animação deixa mais interessante ainda.
H2O ~Footprints in the Sand~ (ep 7) n tem nd de especial, chega a ser chato, previsivel. Só recomendaria se me pedissem recomendações desse estilo.
Meio parado isso aqui hoje... Só pq Carnaval tá chegando?? Koehnerdõesgalera, bizú do Carnaval é ver anime pow, mulher pra que?
Vou usar um Phoenix Down no tpc e postar um AMV foda de Berserk que achei por acaso.
Porra desisto de ver esse Air paraguaio q é o H2O ~Footprints in the Sand~.
Pqp, no ep 8 a bosta desandou de vez... ¬¬