Postado originalmente por
Pivigu
NOME DO PERSONAGEM: Pivanos
NÍVEL (LEVEL): 34
SKILLS MELEÉ E SHIELD: 69/69
EQUIPAMENTOS: DSM, K Legs, Dragon Shield, Dark Helmet, Leather Boots, Fire Sword e Beetle Necklace
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): Não imagino que eu vá gastar muito, mas tenho a stone of wisdom que posso vender por uns 300k. Pode fazer o cálculo como se tivesse uns 100k e poderia gastar tudo para upar rápido.
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): premium
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: +- 4H/dia (tirando o tempo que treino durante a tarde, enquanto trabalho)
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Com que monstros posso treinar +- AFK? Como disse, treino enquanto trabalho. Não posso olhar toda hora para o char. Estou treinando com Carrion Worm por enquanto. Gostaria, também, de saber se aguento slime. O problema do slime é que as cópias morrem muito rápido, aí teria que a cada 2, 3 min olhar para ver se já morreu.
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Quero caçar para upar rápido, já que tenho pouco tempo. Pode dar waste, desde que não seja aquele waste monstruoso. Gostaria de outra opções de hunt também, além do up rápido com waste. Obrigado
QUERO SER AVALIADO: SIM
OBS: Gostaria de enfatizar que jogo em PREMIA, então, o mundo é bastante vazio. Isso com certeza influencia no tempo de respawn, o deixando mais lento, e também no fato de quase não ter ninguém nos locais de caça (exceto Tarantulas que já notei ter bastante gente). Além de quase não ter bot, claro.
Obrigado