Proving Grounds ARAM ficou bem divertido hehe.
Versão Imprimível
Proving Grounds ARAM ficou bem divertido hehe.
@Sigma: uehuehheeh, engraçado quando acontece isso.
Pra jogar agr no servidor Br, como é? Tem que ter sido convidado algo assim? '-'
To voltando agr, tinha dado uma parada. :D
Olha a comunidade brasileira. Eu me sinto envergonhado, 2 estrangeiros no time e o resto tudo brasileiro.
Maluco, eu acho que volibear PRECISA de um nerf RÀPIDO... porquê essa passiva dele, além de roubada é totalmente injusta...
bleeding ou harass não funciona de jeito maneira nele... eu tive que ficar spammando rake com talon pra poder esse cara não me alcançar :aah: além de que gasteii meu ignite/exhaust pra ele não chegar perto... ai eu pensei, ah. essa poha tem que ter um ponto fraco. depois fui de ahri... oque aconteceu?
Estrupei ele, :fckthat:
se for jogar contra voli. true damage ou leeching = volibear cadê?
Não da mais, tinha que ter mandado o pedido no período que eles disponibilizaram lá, todo mundo que mandou foi chamado
Mas ouvi rumores de que o beta acaba domingo ja
Edit: Caras, acho que estou com um problema aqui na hora de atualizar
Hoje atualizei o servidor brasileiro umas 3 vezes, não é possível, parece que o PC não guarda as atualizações. Alguém ja leu sobre algo parecido?
Agora eu simplesmente fodi meu elo, perdi a vontade de jogar, perdi a vontade de tentar upar ele. 7 derrotas seguidas, 7, eu estou com 1110 de elo, antes tava com 1220, perdi 100 elo em um noite.
O último jogo foi horrível, estava ganho, mas o Nunu preferiu não participar da TF e ir no Nexus deles cujo não era possível atacar por causa do Inihibitor. Realmente, perdi a vontade de jogar esse jogo, se pelo menos 1 das derrotas fosse por minha causa, mas não foi, não é possível, se todo mundo tivesse um pouco de cérebro.
Ou você ganha as primeiras partidas rankeds e pega 1400 de elo, ou você simplesmente não sai do elo hell, essa e minha teoria, a não ser que me provem o contrário.
Vou baixar e jogar, dar uma chance a cópia de dota.
Levando o conselho ai de cima...
Alguem quer me rukar pra um elo bom? :D
não aguento mais perder por babaquice..
Tirando que eu não sabia que quitar antigamente tirava elo , então eu dava dodge uma 4 veses antes de começar um jogo D:
Não desanime.
Season 1
http://desmond.imageshack.us/Himg853...pg&res=landing
Season 2
http://desmond.imageshack.us/Himg845...pg&res=landing
Lembrando que ainda consegui alcançar 1517, porém atualmente não estou jogando mais ranked games (elo caiu para 1400).
Eu sai do Hell elo jogando de jungle, creio que e o caminho mais fácil, já que se você dominar vai conseguir desestabilizar todas as lanes, top e support eu não recomendo.
Fiz um cara chorar a ponto de desconectar hoje de ahri no mid
toda vez que ele chegava perto eu ativava o fox-fire... não me preocupava com mana pq tinha pegado o blue mesmo
:fckthat:
Alguém me acompanha madrugada a dentro? :D
Bom, estamos no último dia do Beta, se alguém quiser jogar me adicione lá.
Nick: Goodguy Bruno
Provavelmente passarei a madrugada toda online.
Quem joga no SV NA e quiser jogar umas ranked ai (elo hell - 1050) ou normal tbm add ae : Manollow
Cara, nessa madrugada que passei jogando aprendi duas coisas:
Sou péssimo no mid;
Todos os Darius feedam (digo, ir pra cima mesmo com vida na metade e talz);
E bati meu record de vitórias seguidas, 7! (wow, grande coisa).
Apartir de amanha eu ja posso jogar no servidor Brasileiro? :hmm:
Perdi minha senha no terceiro do beta , depois cerca de 7 tickets , não consegui resolver meu problema , não por culpa da riot , fui bem atendido e talz MAS...
meu e-mail simplismente parece não receber nada da riot , alguem teve esse problema já?
Aleluia, finalmente consegui gostar de um jogo "Moba" já tinha jogado outros 3, mas não tinha curtido até agora, principalmente por que não curto warcraft, tanto em gameplay quanto graficamente... (Odeio o papo de Horda vs Aliança e seus clones)...Mas esse é cool, gostei bastante desse jogo, estou vendo que vou jogar bastante, só que até agora só consegui ser bom usando Nidalee e Sivir.
Pergunta: e esse sever brasileiro, como faço para jogar nele :P?
Vai rolar aquele sistema de "transferir conta" do servidor internacional para o BR, como eu já vi em alguns outros jogos?
Eu já me perguntei isso, mas aproveitando a deixa:
Será que os dados do Beta servirão para o Server BR ou terá que atualizar tudo de novo? Claro que deve haver modificações, mas queria saber porque se caso não servisse ia ver se tinha como deletar os dados do Beta.
Tem mais alguém lagando? Eu e meu amigos temos internet da Net e ambos nós estamos com 500 também ...
''Invocadores
No dia 09 de agosto, a Riot Games Brasil irá realizar em SÃO PAULO um evento exclusivo e você pode ser nosso convidado especial! Acredite, esta será o tipo da festa que você não vai querer perder!''
No facebook do LOL Br
Tudo leva a acreditar que o servidor BR será lançado no dia 09 =o
Sim.
Quais dados? Os de login e quando vc criou sua conta ou os dados que baixam quando atualiza o cliente?
Se for o de login, sua conta será deletada automaticamente no final do Beta.
Se for a atualização do cliente, não precisa deletar, quando você mudar o cliente para o servidor BR (naquele botão de "Change Region") ele irá baixar a atualização automaticamente e substituir os dados anteriores.
Explica direito essa liberação de portas, porque sábado meu ping tava 200 no BR (uso Oi Velox de 1 mega).
Queria saber também, to na mesma de vocês, velox 1mb (máximo disponível aqui, haha) e meu ping fica 240
Só que moro longe do centro comercial, ai não sei nem se isso de portas vai ajudar muito
A conta eu já sabia que ia deletar. Se quando baixar vai substituir os arquivos blz então, achei que ia ficar com uma pasta cheia de arquivos inuteis que não ia utilizar mais, tipo quando tinha test-server de Tibia.
@Milky
Joguei normalmente sem lagar quase todos os dias da semana passada até Sábado. De lá pra cá (principalmente ontem) lagou bastante.
ontem aqui tb tava muito lag, principalmente a noite
Quero começar a jogar na jungle (de Yi). Alguma dica pra quem nunca jogou na jungle?