Eles tinham é que fazer esse banho de sangue ainda mais sangrento, pra deixa os japinha assistindo tudo de olho O.O, só de zua pah...
Versão Imprimível
O novo filme do Naruto
Há mais de doze anos, o Demônio de Nove Caudas , foi liberado por um misterioso homem mascarado. A aldeia da Folha foi atacada pela fera e estava à beira da completa devastação. Havia apenas uma maneira de salvar a vila. O quarto Hokage Namikaze Minato e sua esposa Kushina selaram a fera em seu filho recém-nascido, sacrificando suas próprias vidas em prol da Vila, confiando o seu futuro ao seu filho.
Com o passar do tempo, os membros da Akatsuki ( Pain, Konan, Itachi, Kisame, Sasori, Deidara, Hidan, Kakuzu) vão à aldeia, mas Naruto e seus companheiros conseguem derrotá-los.
De repente, o homem mascarado retorna para a vila e a sua técnia misteriosa do olho atinge Naruto e Sakura....
quando isso??
2013
Achei que o filme juntou muito com a história do manga, vai acabar rolando merda.
Btw, Sasuke dando uma flor pra Sakura? Desde quando Sasuke gosta de mulher?THE BOMB HAS BEEN PLANTED
Na real esse filme já estreou nos cinemas japoneses. Só que só em 2013 terá um versão liberada para nós.
Pro Sasuke gostar de uma mulher, literalmente em um universo paralelo :fckthat:
Mas sério, é realmente nisso que o filme se baseia. Se você já viu Fairy Tail, é mais ou menos que nem a saga de Edoras, um mundo igual ao outro só que personagens com personalidades e fatos invertidos (Pais do Naruto vivos, Sasuke gostando de mulher, Hinata safada, etc.).
A diferença é que o Naruto desse mundo é realmente o Naruto do mangá (e talvez a Sakura também, não to tão por dentro assim da história do filme) que foi transportado pra esse mundo.
Como o diretor do filme foi o Kishimoto, tem tudo pra ser um bom filme enquadrado na história.
Alguem pode me dizer como Obito ta chorando onde ele não tem um olho? isso é ao menos possivel? o.o
Então o Zetsu preto é a vontade do Madara? Kishimoto pufavô!
E sim, a pessoa pode sim chorar sem o olho, existe dois canos que leva as lagrimas das glândulas lacrimal para lubrificar o olho, a não ser que tenha danificado as glândulas ou os canos.
Esse Madara, juntamente com o itachi, são os únicos uchihas merecedores do meu reconhecimento :fckthat:
0-0 muito overpower o obito pqp
Que capítulo bizarro. Aquela explicação do Zetsu negro ficou estranha. Vou esperar a versão definitiva antes de tirar maiores conclusões.
Devia renomear essa porra pra Obito Shippuuden logo
Pq até explicar todos os detalhes de como o Obito virou o Tobi eu já esqueci sobre quem a historia falava mesmo
Sim eu sei que Shippuuden é um termo do anime, nao estraguem minha piada/revolta
eiiittaaa que cap foda!
agora com obito revoltadinho, quero saber que jutsu yin-yang é esse e o segredo da pedra dos uchirras fala logoooo
Na boa, os leitores aqui desse tópico são muito chatos
Capítulo cheio de coisas improtantes, da onde veio o zetsu negro, os olhos do nagato, como madar adespertou rinnegan, e a galera só quer ver naruto x madara.
curte a historia ai ne seus zé
Se te deixa tão chateado por que ver Oo
não entendo voces pessoal, de boas mesmo, só eu que acho os ultimos caps no mínimo interessantes?
quote de umcara na project
Citação:
Quero ver 1 Haterzinho chegar aqui de Mimimi agora reclamando por explicações, não custa esperar não né? Vai quitar o mangá? xD
Que capitulo phoda, explicando tudo praticamente.
Mais um capitulo com o começo mostrando o quão abalado Obito ficou e quis fazer um mundo perfeito controlado por ele...Ainda vai ter gente dizendo que não é suficiente....
Também tivemos o Zetsu Negro, é realmente parte robótica da personalidade e desejo do Madara...
Também tivemos explicação sobre o Gedou Mazou e a lua.
Vimos também que é o Gedou que faz os clones serem gerados o/
Vimos como Madara morreu, ofegante como um velhão asmatico.
Vimos que realmente só com Senju e Uchiha se desperta Rinnengan.
Vimos como Madara despertou o Rinnengan, do nada, nem ele entendeu como eu acho.
Vimos também, Nagato adolescente, um pouco mais velho que Obito, de Rinnengan, confirmadamente dado por MAdara...tenho certeza que vai ser agora que "Madara" faz Nagato e Yahiko criarem a Akatsuki, e depois disso, tenho certeza que Madara já parte em direção a Konoha (se não ferra a cronologia xD)
Vimos também um protótipo do Mugen Tsukyomi, e quão phoda é lol
Agora, quanto a qualidade do cap, nota 10, mostrou ainda mais profundo o ponto de vista e os interesses de Obito, e respondeu umas 20 coisas juntos, fora a arte do desenho que está, cada vez melhor.
Pow My, nem somos tão chatos não é que acontece o seguinte.
Naruto clássico era focado no Naruto e tinha lutas bem trabalhadas e longas.
Quando chegou o Shipuden eles começaram a por muita luta e dar menos destaque a elas. Se você olhar a guerra, há várias lutas que dariam ótimos capítulos que foram totalmente ignoradas porquê o Kishimoto que explicar o que ele devia ter feito a 300+ capítulos atrás.
Em suma ele resolve explicar a bagaça toda quando instantes antes do clímax da luta. E quando finalmente chega a luta ele não desenvolve tão bem quanto poderia.
Mesmo assim, essa é apenas minha humilde opinião. Pode concordar, discordar ou ignorar.
Ninguém vai largar o mangá a essa altura do campeonato, mas chega um momento que a história já deu. Uma meia duzia de revelações não vão melhorar a pilha de bobagens que o autor construiu.
Não adianta ser fã cego. Eu estou gostando de ver os mistérios revelados, mas estou reclamando do tempo gasto pra isso. Kishimoto passou por cima de muitas lutas ótimas nessa guerra pra ficar enrolando 5~6 caps pra contar o passado do Kabuto (que ninguém se interessa) e até agora 5 pro Obito sendo que ele ainda tá longe de mostrar tudo que foi feito como Tobi. Desse jeito vamos ter que renomear a série.
Eu era fã incondicional de Bleach, mas agora reconheço a merda que o Kubo tá fazendo. As decepções acumuladas fazem com que eu prefira que ele acabe logo antes que o mangá se torne uma piada. O mesmo serve pro Naruto.
"o mangá de naruto fará uma pausa de uma semana"
:rageguy::rageguy:
:desprezo: uma semana sem naruto , agr que a parte boa ia começar .
como obito conseguiu invocar a kyuubi http://lh6.ggpht.com/_QJuiOh91trE/TN...HIouJwxG0/.gif
Ok.
Ficou 6578676 semanas falando sobre o passado do obito.
e agora que vem a parte boa do passado dele, puff
volta pra luta
esse kish
pqp viu
Foi bom até o cap dessa semana
essa parte da kyuubi ja foi mostrada a uns capitulos atrás, ele invoco ela da mãe do naruto na hora do parto e etc, não teria porque repetir a explicação
Essa pausa só prova que ele não sabe o que está fazendo.
Isso foi depois de ele tirar a Kyuubi da Kushina. Logo após, ele invocou a Kyuubi em Konoha, que foi a situação mostrada nesse capítulo.
Ele tentou absorver o Minato duas vezes.
@topic
O capítulo foi bom, mas cortar pra luta agora foi sacanagem.
Edit: O que foi isso quando o Obito falou: "Embora você não seja capaz de compreender meu verdadeiro plano"?
argh, filler no amime em breve
tava bão pra ser verdade
Eu acho que tenho uma certa habilidade que nao consigo controlar em questao a animes, em especial naruto... há anos nao acompanho o anime, só o manga, mas toda vez que penso "vo ver como foi o ultimo episódio só pra ter uma noção" é filler! E ai la vou eu procurar o ultimo episodio não-filler...
Depois que acostumei a ler os mangas é dificil eu ver animes.
Vai ser filler até o fim do ano.
1/11/2012 286/287. A Aposta de Tsunade e Raikage
08/11/2012 288. Ameaça! O Combo de Jinpachi e Kushimaru!
15/11/2012 Intervalo!
29/11/2012 289. Arco Filler - Chikara (Poder)
06/12/2012 290. Arco Filler - Chikara (Poder)
13/12/2012 291. Arco Filler - Chikara (Poder)
20/12/2012 292. Arco Filler - Chikara (Poder)
27/12/2012 293. Arco Filler - Chikara (Poder)
http://narutoproject.xpg.com.br/newsExpress/163.html
Já tava sendo filler da guerra, vai virar filler away