Liberdade ao conhecimento e diverção ao aprender.
Versão Imprimível
Liberdade ao conhecimento e diverção ao aprender.
Tibiabr é o amor da minha vida, cabelinho encravado da minha verruga fedida, melhor PROMOTED fansite de tibia de todos os tempos!!
Tibia é o Melhor Jogo RPG Que ja Joguei Gostei Mas Ainda Quando Eu Fiquei Sabendo Do tibiaBR Ele é Um site Super Atualizado Esta Por Dentro De Tudo.
TibiaBR Bota A Concorrencia No Bolso.
Boa Sorte Para TODOS.
existe varios sites sobre tibia,mais depois que conheci o tibiabr que realmente eu aprendi a jogar,quem nao o conhec nao sabe oq é tibia!
Para ser sincero, eu soh gosto do tibiabr por que ele tem varios concursos distribuindo premium accounts.
Sem TibiaBR.com, não tem Tibia... único lugar onde acontece e vira noticia, todos servidores em um só lugar ! Parabéns pelos 6 anos !
TibiaBR.com em 6 anos fazendo do seu Tibia não apenas um jogo e sim um mundo de aventuras !!!
Char : Beckz side
Sei lá, TibiaBR é como o jornal de domingo que eu não tenho, notícias frescas sempre ali, são coisas pequenas as vezes mas significantes
Char : Swordsman of Fury
Tibiabr é o professor que não fala,o jornal que não se pega,tíbia BR é o tíbia parado pronto para ser estudado
Char: Platinna Angel
Tibia no Brasil sem Tibiabr? NAO É TIBIA!Só nele encontramos informaçoes que precisamos e ainda em portugues.
Qual seria a graça de nós brasileiros jogarmos Tibia? Teria lógica? Traduzindo tudo o que saisse em outros fórums? Concerteza nao haveria Brasileiros nesse jogo, mais quem mudo isso? Tibia BR, o melhor fansite de Tibia em todos os Aspectos.
"TibiaBR, há 6 anos orientando, ensinando e divulgando tudo o que à de melhor."
São 6 anos de pura diversão, dedicação e updates, onde o TibiaBr sempre esteve e estará presente do nosso lado brasileiro do Tibia!
tm q tr determinaçao, força e vontade ñ é apenas uma gota de chuva que fura a pedra, são apanas 6 anos um pequeno passo para um show inexplicavel
A TibiaBr.com é um site simples, porém eficaz, você encontra de tudo aqui! O melhor site sobre tibia do mundo!
Google+tibia=Tibiabr
porque tudo você encontra aki
char:Lord'Baned Tekilla
TibiaBR <<< ah 6 anos ajudando e sendo o melhor fan site de Tibia do mundo.TibiaBR brilha mto :riso: :riso: :riso:
Navegar no TibiaBR é ficar sabendo de tudo que acontece no Tibia de uma maneira mais fácil e rápida !
Ah! O melhor fã site Tibiano e pra min sempre teve as melhores informações e é por isso que dedico o meu carinho nos seus 6 anos, parabéns!
Tudo
Isso
Br
Impossivel
Acreditar
Tibia BR quebrando a barreira do impossivel
Bili Bild
Se minha namorada pergunta-se.. ''Elissow ou eu, ou esse tal de tibiaBr?''Olha outra namo eu consigo mas um site como tibiaBr nunca! leave girl.
Tibiabr o site onde voce pode aumentar seus skills e principalmente seu lvl :yelrotflm
tibiabr eh um site que nos ajuda a informamos de tudo sobre o tibia e eu kero dizer uma coisa pra vcs "nao sei viver sem ter voce"
char : kaos pepz
Não vejo a hora de lá estar, para no tibiabr procurar e se noticiar, lá me infomarei sobre todas as leis do mundo tibiano, pois lá é melhor site pra estar procurando informações sobre o mundo tibiano
"Se os brasileiros sabem o que sabem, e estão o level que estão, só teria uma razão, TIBIA BR!"
TibiaBR é o único site que ensina a jogar tibia de uma forma sadia limpa e honesta,sem violação e é por isso que tenho o TibiaBR dentro do meu coração... Parabens oa TibiaBR e sua equipe pelos 6 anos nos servindo, Ty... xD...
Tibiabr e Voce, tudo Haver!
TibiaBR é simplesmente o Top da Informação, com Bastidores, muita Interação, Ajuda e suporte. Bom, resumindo, Realmente fantástico!
tibiabr esta longe de ser perfeito, porém afirmo com ccerteza que é o fansite mais completo que existe sobre tibia, meu muito obrigado pela dedicação.
"Há sites que lutam um dia e são bons, há outros que lutam um ano e são melhores, há os que lutam muitos anos e são muito bons, mas há os que lutam toda a vida e estes são imprescindíveis." Tibia Br.Com
Vcs Sao 10..........infinito
vlw ae gente
tibiaBR e a minha inspiraçao , se você tem duvida , acessa o site meu irmão
O TibiaBr é uma enciclopedia tibiana, que ruleia qualquer fã-site de tibia XD
Pra mim o tibiaBR é igual ao Ronaldo, brilha muito no Corinthians!
tibiabr me informa sobre tudo , ele é um site bom até parece de outro mundo
Char: Arks Jessinho
tibiaBR faz parte da minha vida,assim como jornal,me mantem informado dia a dia com qualidade
Tibiabr e o melhor site sobre tibia, com ele sabemos as novidades sobre tibia , para min tibiabr é um estilo de vida
TibiaBR é o wikipedia do tibia em portugues