se eu for pra la alguem me ajuda?
Versão Imprimível
se eu for pra la alguem me ajuda?
tpw... eu n to nem jogando mais... pelo menos hj... amanha eu vejo to com sono i vor dormi
pede pro veno que ele te ajuda.. ele eh o melhor daki
hmmm ta
Maple não é mais pra mim como era antigamente, nam aqui no forum é igual.
HaUAHuahUAhuaHU lembra de nossas discussões veno??? XD
Empaquei lvl 31, cansei de joga e creio que vai demora pra eu volta dessa vez..
eu tb... enjuei...
Eu não >D, ao contrário voltei a jogar faz uns 3 4 dias no meu sin, peguei lvl 40 agorinha e tirei uma ss nele.
http://img515.imageshack.us/img515/2...ple0015tr6.jpg
Eu jogo em Khaini, se alguém precisa de dinheiro em bera MANDE uma mp pra mim com o nome do char que adiciono na buddy, e quando estiver online eu dou dinheiro.
la em bera meu nick eh kladom... se tu for entra agora la me diz.,..
gratz pelo lvl 40!
Também to meio injuado, no level que eu to ta chato, eu logo as vezes pego uns 20% e saio, sei la quem sabe eu pegue 33 hoje, tenho que tomar animo e pegar 40 logo xP.
@Mawodik
Cara pelo que estow vendo do seu sin, você pois Mastary primeiro, e pelo que eu sei, l7 não precisa de mastary, compensa muito mais por critical no começo.(sim tow morrendo de inveja do seu assassin, tambem quero :()
Eh OBRIGATORIO por critical primeiro. MASTERY SOH SERVE PRA DRAIN.
A ordem seria Critical, Haste, Drain, Mastery.
Bah, nem sabia do l7 vir junto com mastery, mas nem da nada alguma hora eu precisaria botar mastery msm, ninguém aqui joga em Khaini? Antes era tudo Scania depois Bera e Windia, o jeito é esperar todos irem pra Khaini, =D.
Dúvidas:
Um cara me deu um fame, o que é isso? É bom?
Outra:
O que é um mob?
Fame são pontos que significão sua fama no jogo, um player pode te dar fame ou tirar, a partir do level 15 você tambem pode dar ou tirar fame dos outros, pode apenas dar ou tirar 1 por dia, e se for dar/tirar fame para um mesmo player tem que esperar 1 mes(30 dias).
E pra que server os fames? Algumas quests e itens precisão de um tanto de fame para usar.
Mob acho que seria juntar varios montros, e matar eles, ou apenas juntar um monte e tirar SS xD.
Valeu! Quantos fames você tem?? E como eu posso dá-los?
Ah eu gosto de dar fame pro level alto que eu vejo, sei la por que, dai as vezes eles tbm me dão, ontem dei um fame pra um level auto e ele me deu 15k.
Para você dar fame, você clica duas vezes no cara que você quer dar, dai aparece o quanto de fame ele tem, ai tem duas setinahs, a virada pra baixo, para vc tirar o fame, e a de cima para vc adicionar um de fame.
Tem gente que vende fame para outros, é meio complicado, uns pagão primeiro para depois receber o fame, cara tem muitos players que abusão disso, ja aconteceu comigo, outros players trocão um fame por outro.
Cada fame vale cerca de 5~10k, lembrando que você so pode dar tirar ou dar fame uma vez por dia.
O skema e fazer varios chars lvl 15, e vender fame todo dia, e ainda joga com o seu principal, em 1 mes vc ta rico xD.
Ou no meu status está:
Stg: 22( 21+1)
Por que ficou (21+1) ?
deve ser pq vc esta usando alguma coisa que de +1 de stg
ein me respondam uma coisa... thief upa muito rapido? eu vi um video de alguns eles davam altos hits
Depende muito da sua grana, mais assassin upa bem rapido(se tiver grana), bandit eu não sei muito, parece que double stab não da muito dano no começo.Citação:
Postado originalmente por Master Kokiry
Level 33, agora to me divertindo xD.
u.u voltei pro maple se alguem quise add MageLokoBr lvl 91 i/l mais agora eu to mais no meu novo crusader lvl 32 AnjinhoSD se quiserem add blz a eh eu jogo em khaini vlw fuiii
Citação:
Postado originalmente por Anjo the Mage
Vc pagava ( cash)?? ._.
Bah acho que todo level alto paga cash, eu acho que vou pagar se algum dia chegar no 70 xP.Citação:
Postado originalmente por Angus Rookgaard
pra que serve avoidability?
Avoidability, é sua capacidade de se esquivar dos golpes dos inimigos(tomar 'miss').Citação:
Nem todo lvl alto pega cash. NUNCA peguei e nunca vou pegar. Axu totalmente inutil gastar dinheiro em algo que não vai me dar vantagem nenhuma, somente vai deixar meu char "buneteenho" (emo plx) lol.
A cara a maioria pet pelo menos tem, nos videos que eu vejo a maioria nao fica perdendo tempo pegando o loot.
E antes na sua assinatura tinha o seu sin com um pet não era? xD
Citação:
Postado originalmente por Khonam
Tem um site que você monta seu personagem do maple...
Sim tem o http://kigaede.gozaru.jp/en_index.html e também o http://www.geocities.jp/qdobp_m/8080/male_fgt_index.htm.Citação:
Mais isso não tem mt a ver com o que eu falei não é? O.o
Citação:
Postado originalmente por Khonam
Ele pode ter feito isso e usado no avatar.
Pode ter certeza que não.Citação:
e pra que serve accuracy? nao me xinguem eu comecei a jogar tem 1 semana
No meu bowman, eu posso por skills doble arrow, antes de maximar o critical shot? ( depois eu deixo no maximo)
É que eu quero ter esse skill, logo xD
Accuracy é a sua capacidade de acertar os bixos(para nao dar miss neles), so Warrior que sofre para acertar eles, todas as outras classes não tem que se preocupar com isso(Bowman tem DEX alta, Thief tem DEX e LUK alta, Magician acerta de acordo com a INT)Citação:
Qualquer duvida: www.hidden-street.net
Cara poder você pode, mais eu não recomendaria, antes de pegar mastary, os hits dos bowmans varião muito, então no começo compensa muito mais por critical, critical aumenta muito o seu dano, então 1 tiro normal seu com critical, ja vai dar um dano alto, agora se você for usar Double Shot sem ter critical, seu dano não ira ser tão alto, irá variar muito, e você só ira sofrer com MP pots.Citação:
Não precisa ter preça, até o level 25 você upa super rapido xD.
E CRITICAL È UMA DAS SKILLS MAIS IMPORTANTES DO BOWMAN!
Level up. to fazendo uma quest.
Uma SS.
http://img483.imageshack.us/img483/2...ple0015wt5.jpg
To baixando e vo ve como é...
Flws
Its me Mario!
http://img286.imageshack.us/img286/7615/kkkkkkkxi9.png
Video muito bom de Maple: http://www.youtube.com/watch?v=-8ScxVzLF-8
Ontem de noite nem joguei muito, tava muito lag, vo ver se egou 34 hoje.
Bom..to pensando em me mudar de mundo , axo que algumas pessoas pararam de jogar , nao tenho muito com quem conversar ai fica chato , vou tomra essa decisão e vejo o que eu faço , meu amigo de escola mudo de mundo também , to pensando em me mudar cm ele.
Todas as minhas coisas vao ser dadas ao veno , se ele kiser eh claro e se eu me mudar de mundo mesmo.
Fuis
Ah numca achei chato jogar sozinho.
Quanto vale uma gold ore?
Quanto vale um korean fan de 53 de att, 5 acc e 5 avoidabylit, e um sroll for claw for att 60%?