É verdade que ele deixaria de ser um Ranking baseado em dados, mas eu temo que logo ele virará uma lista de máquinas. Hoje eu chuto que cerca de 30% dos que aí estão usam cheats e/ou dividem a conta.
Versão Imprimível
É verdade que ele deixaria de ser um Ranking baseado em dados, mas eu temo que logo ele virará uma lista de máquinas. Hoje eu chuto que cerca de 30% dos que aí estão usam cheats e/ou dividem a conta.
http://uploads.tibiabr.com/thumbs/118829915456.JPG
Lvl 54 :riso:
Parabéns, Mythos!
Aviso: Vou ficar alguns dias sem poder atualizar o ranking (algo entre 1 ou 2 semanas). Não se esqueçam de pegarem muitos níveis e visitarem o RookStat. Quando eu voltar das minhas "férias", recupero o tempo perdido. :)
Ranking Atualizado!
http://uploads.tibiabr.com/thumbs/118842413741.JPG
2 Sheng em 3 dias =D
Eu e drenilion lvl 6 e lvl 1 matandu ele ..
Agora eu vi que lvl 1 pode matar mesmo .. pke drenilion ganhow 23 d xp no lvl 1 . só tendo bastante lf que mata mesmo (:
Loot : Só mino leather =\
Porra Mythos,sem zoar cara..Ta foda..
Toda vez q vc vai postar alguma coisa vc posta nesse tópico e no de screenshots..
Ou posta em um ou em outro.. ._.
Eu sei que nao sou moderador,mas eu gosto de ver um bom fórum xD
PS: nao leve isso como uma ofensa,ou sei la oq..é só um aviso >_<
Vc sabe q eu te amo <3 hauehae
Só postei nos dois pke todo mundo tbm posta *.*
e outra que nao eh todo mundo que olha os dois topicos ;D
Desculpa esfarrapada, hein!?
Se quiser mencionar que upou por aqui, tudo bem, nada podemos fazer. Mas contente-se em postar suas screenshots, de bosses e qualquer outra coisa, em seu devido lugar.
Mais uma e terei que pedir, ao menos, 20% de alertas pra ti por ter postado propositalmente algo fora do seu devido tópico.
Não me venha dizer "Mas você, Elfo, postou lá e aqui quando pegou level 61"
Vejamos, uma coisa não tem nada à ver com a outra. Eu fiz isto UMA vez, pois estava realmente feliz com o que tinha acabado de alcançar, mas aquilo foi uma forma de notificar que eu já havia pegado meu level, não para mostrar à todos que matei um Boss ou alguma outra coisa.
Se quiser postar uma ou outra screenshot de level up "Importante" por aqui, até pode... há uma tolerância pra isso, mas não abuse. Você sabe muito bem que existe local correto pra isso, mas se, mesmo sabendo, vier postar qualquer screen aqui, fora do assunto do tópico novamente, não poderei fazer mais nada, pois já alertei-o "verbalmente" à respeito desse erro.
Blá blá blá ...
Vem sempre fala que eu faço isso .. intaum se nao eh pra fazer .. pke tu feiz no teo lvl 61 sei que tu disse pra nao comenta sobre isso mais se for pra todos pra ti tbm ..
E que seja pra todos que comentem nesse forum .. quandu crossfox pego fishing 100 e posto nos dois topicos ngm falow nd neh -.-´ se for pra um tem q ser pra todos ¬¬
se kiser me ban daki tbm to nem ai ..
só kis movimentar esse forum q as vxs passa dias sem ter nd d novo ...
Bye
Cara é que eles só postaram uma vez nos dois topicos e vc toda vez que upa vc vai e manda e pm e copia e cola no outro topico.
Para de flodar cara ngm vai ser mais que ngm aki.
E desculpa ai por pegar pesado mas eh a verdade e axo que vc tá fora do forum pelo seu ultimo post =/
Mas é válido para todos, sem exceções. Inclusive pra mim... PRINCIPALMENTE pra mim, na verdade, pois como sub-moderador responsável, e apaixonado por esta seção, tenho que dar exemplo e cuidar para que tudo fique em ordem por aqui.
E é para todos!
Erm... Eu tenho um ranking de pescadores na primeira página, no segundo post, então, talvez, ele tenha postado aquela screen aqui também pra me dizer "Ó Elfo, atualiza aquela bagaça lá que eu upei!".
Mais uma vez. É, sim, para todos!
Não tem necessidade de te banir, colega. Veja bem, eu pedi para que parasse exatamente para não ter que alertá-lo por flood. Se eu quisesse fod** alguém aqui eu já teria o feito.
Minha função aqui é ajudar e manter a ordem, só isso. Se precisar de ajuda, responder alguma dúvida ou sei lá o que, estou à disposição. :happy:
Só não precisa ficar bravo porque eu estava apenas te dando um toque. Não estou pegando no pé e nem brigando com ninguém.
=================================================
Melhor voltar ao assunto do tópico, não? =)
Citação:
Name: Xaerook
Sex: male
Profession: None
Level: 69
World: Xantera
Residence: Rookgaard
Last login: Sep 03 2007, 08:53:37 CEST
Comment: »»»Rook Outfits««« [i] complete [†] incomplete
[i] Druid Paw Addon
[i] Citizen Hat Addon
[i] Citizen Backpack Addon
»»»Rook Collections«««
[†] 10,000,000 Gold
[i] 100 All Food
[i] 100 All Colour Eggs(600 eggs)
[i] 100 Minotaur Leathers
[i] 100 Bear Paws
[i] 100 Honey Combs
[i] 100 Wolf Paws
[i] 100 Chicken Feathers
»»»Rook Skills«««
[i] 30 Fist Fighting
[i] 21 Club Fighting
[i] 25 Sword Fighting
[i] 21 Axe Fighting
[i] 24 Distance Fighting
[i] 34 Shielding
[i] 92 Fishing
Account Status: Premium Account
Character Deaths
Sep 03 2007, 08:39:43 CEST Died at Level 71 by a troll
Account Information
Real name: Aznx
Created: Jan 22 2004, 04:03:25 CET
Characters
Name World Status
1. Xaerook Xantera online
Chupa essa manga NOOB,
Olha o que da deixar no Bot
O que vem facil vai facil
Parabens a esses "Rookers" que não compreenderam o que é jogar em rookgaard
De qualquer forma ele ainda tem 69 levels pegos na maior cara de pau, 2 levels pegos sem esforço não darão um choque muito forte nele. =PCitação:
Postado originalmente por Oraphael
Ir fácil seria se um GM pegasse o maldito.
De qualquer forma... TOMA SEU SEM VERGONHA! 8D
s=D|--<
Quanto ele perdeu de fishing? >:)
You advanced from Level 39 to Level 40.
Quem disse que eu só penso em fishing?
Sem postar, sem jogar, por 2 longas semanas.
Estou trabalhando novamente.
Mas veio o feriadão... só faltavam 16k... e eu fui atrás. Então, 45.
Aew depois de fikar uma semana sem jogar me da vontade de jogar xD
Ontem \/
http://img62.imageshack.us/img62/8739/lvl21lx0.png
Hoje \/
http://img214.imageshack.us/img214/5014/lvl22cw5.png
Rookstayers de Rubera, no lvl 39 e que estão fora do ranking:
Diaba dos Infernus
Sir'Albatros
Daki a poko agetne pega 40 e traz ss legal pra vcs ai...
Deixou sim! Quem nunca ouviu falar de knight rio, em rubera, não merece estar HELLkgaard.
Aposto que se todos os que te conheceram (seja pelo Cal Meier, seja pelo Knight Rio(Lendário!),seja pelo Dumeier ou teus chares fora de Rubera) diriam a seguinte frase:
"Você mora em nossos corações!":wub:
Ve se aparece de dia em rubera pra bater um papo de vez em quando,véio!
By Diaba dos Infernus
Soh lembra dos remanescente da velha guarda Ruberiana, neh? Nem pra citar os amigos da 2ª geração de Rubera.. Vai ver só: vou contar pra minha mãe, seu... seu...Bobão!!
Eu gostaria que meu rooker fosse retirado do top 100BR. Acabo de ser hackiado. Caso eu recupere o char eu estarei postando aqui pedindo que ele seja recolocado, afinal no momento o char não é meu e noa sei se o hacker é br. Prefiro ser totalmente apagado do que lembrar do hack sempre que abrir o topico. Ontem baxei um vidio de um site não oficial, e quando ele não rodou no tibiacam eu deletei, porém pelo visto não adiantou. Perdi tambem meu EK lv 81, ia pegar skill 81 de shield hoje e entrar pro top 300 de grimera :triste:.
Estou sem Rk, perdi o papelzinho na mudança e não lembro meu e-mail.
Meus pêsames, HP, se é que adianta de algo.... :triste:
Esse final de semana acho q eu upo. :P
Citação:
Character Information
Name: Insane Hughh
Sex: male
Profession: None
Level: 48
World: Shanera
Residence: Rookgaard
Last login: Sep 14 2007, 23:26:24 CEST
Comment: Oraculo? Knight? Sorcerer? Paladin? Druid?
Eu não conto as minhas derrotas, e sim minahs vitorias.
"Quem sabe um dia eu esqueça que insanos são aqueles que se agarram a uma ideia e não disistem, se prescisar lutar eles lutam, se prescisar matar eles matam. Posso tentar ser bom, ser mal, ser carinhoso, mais nada ao certo vai se comparar ao que realmente sou."
~Insane Hughh
Os santos curam, demonios matam, insanos ownam!
Account Status: Free Account
Character Deaths
Sep 14 2007, 13:10 :56 CEST Died at Level 49 by a wolf
Estranho, esse indivíduo comumente chamado de botter em Shanera (e que já foi ban por usar macro, assumiu na cara dura que usava macro) passou ontem o dia TODO online no Tibia, inclusive upou.
Hoje, quando vou ver ele morre pra um wolf. Omg! Coitadinho, tava upando e aí a internet dele desconectou, e pimba... Acabou morrendo. :rolleyes:
Ahahahaha! Óleo de peroba pra essa cara-de-pau. Uma vergonha ele ser o 2º top do Server.
Putz... >_>
Só vi agora o acidente com você Harry, que merda. :(
Depois dessa vou até ver se acho minha RK por aqui. õ_o
Achei...
Depois conta como você tem se saído atrás do Hacker.
Grande perda, um 'dos nossos'... boa sorte pra você cara... :/
s=l|--<
Graças a deus, consegui recuperar o meu char, parece que o hacker era alguem conhecido pois nem mecheu no rooker, e sabia exatamente o horário que eu não estaria em casa para agir. Consegui me lembrar o e-mail e ja estou com o char de volta. O rooker ta inteiro, porem perdi 400k+ em main.Ele não destruiu os chars, nun morreu nem uma vez.
Putz cara, que alívio. :X
É, teve o prejuízo de 400k, mas ao menos recuperou o resto... :o
Foi alguém conhecido? Quem te passou o link então? Provavelmente é o ráquer.
Iarru, bem vindo de volta ao Top 100. \o
s=D|--<
Como esse tópico é muito visitado, vou postar aqui isso. Todos sabem que a maioria dos rooker aí tão usando bot, isso não é segredo. Agora em Julera tem 3 bots.. Japa Fenix, Lider Antares Druid e Joao Marcos. O Japa Fenix ja ta 43 MTO RAPIDO. Hoje fui falar (DENOVO) com ele... e quero mostrar pra vcs que ele nunca responde, pq será???????????????? Não é só pra mim que ele nao responde
Foto 1 - Ele ficou por mais de 15 minutos sem responder, e pelo que eu me lembre, devia ser kikado pelo server se tivesse AFK. Como ele não foi kikado, estava fazendo algo
http://img523.imageshack.us/img523/1107/botpb5.th.jpg
Foto 2 - Foto do Rookstat, provando que ele ja possui "Insomniac Entries".. ou seja, ja ficou mais de 23h online direto.
http://img523.imageshack.us/img523/6211/bot2ml3.th.jpg
Foto 3 - Essa é do site do pskonejott.. ele possui 5 insomniac entries...muito anormal
Link: http://img103.imageshack.us/img103/3407/bot3vm7.jpg
Eu ja reportei o kra varias vezes, tanto no forum quanto no jogo, e nunca me respondem. Além dele.. tem aqueles dois la, um deles ja me confessou que era bot uma vez.. fazer oq né?? Esse é meu pequeno protesto contra esse merda,, se um dia ele vier aqui se vangloriar, voces ja sabem da verdade sobre ele.
Falo
Falei q vinha foto e tah ai! Up de lvl 40 Simultaneo em Rubera ^^
Dpois de Terminar esse projeto que tava pendente, Tanto eu, tanto sir´albatros vamos fazer umas besteiras em mainland pra destrair um poko... rook fica cada dia mais impossivel
http://img174.imageshack.us/img174/3...agemmw0.th.png
Atualiza essa bagaça ai ><
Espera eu voltar que rook de rubera
vai voltar a ser a zona q era
UIEHeIUheiueHEIU
tah sentindo minha falta neh?
fala serio!!!
:riso:
Knight Rio!
Grande amigo! :)
Go go go galera de Rookers em rubera, vamos agitar aquilo la!!!
Diaba, Sir e Din, atualizei meu comment. Me desculpem por não colocar seus nomes no dia mas é que eu ja tinha bebidos uns vinhos.... Mas saibam q vcs moram no meu coração!!!!!!
Os nego são fod*
Vai um gtz~ pra eles
Abraço
Opa! Demorou mais do que eu imaginava... Me mudei. Vocês não fazem idéia da consumição que é pedir uma transferência de telefone e internet. Muitas ligações para Telemar, tendo que ouvir "daqui há três dias o sinal chega", ou um "ainda não reconhecemos seu número no banco de dados".
Bem, estou de volta. Espero que tenham sentido minha falta. Infelizmente, ainda não posso atualizar... Minha internet esta instável e fica difícil rodar o programa. Em breve voltarei a "trabalhar" diariamente. :)
...
Agora fica a dúvida... Eu passei no RookStat e percebi que a lista aumentou bastante por lá! Vocês acham necessário que esse ranking continue? Opinem.
SIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII IIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIM! Ele DEVE continuar.:riso:
Aliás, eu já não aguento mais ver esse ranking sem atualizações. Não dá pra você me passar o .txt com a lista de nomes para eu atualizar esse ranking não? Ele já está à tempo demais parado.:(
Sim, deve continuar!
Este acaba por ser um Ranking mais preciso do que o do Rookstats justamente por ser organizado de forma mais trabalhosa. ;D
Seja bem-vindo de volta à própria casa! (como se eu tivesse moral para dizer isso û_u)
s8D|--<
Ótimo! A minha internet ainda está meio louca (desconecta e conecta sozinha), mas já dá para voltar a atualizar diariamente.
Elfo, quanto a lista de nomes, não é mais tão necessário agora que eu voltei para ficar. Entretanto, seria bom você ter uma "cópia" para caso acontecer algo comigo (até parece que eu posso morrer a qualquer momento! :P). Quando a gente se encontrar no MSN eu te passo. ;)
Ranking Atualizado!
Argh, eu acho que nunca vi essa sessão com um movimento tão baixo... Era do Gelo no fórum de Rookgaard? Bem, novo mês e novo TOP, parabéns ao Voodoo. :)
Ranking Atualizado!