18:27 You advanced from Level 28 to Level 29.
Lork :cool:
Versão Imprimível
18:27 You advanced from Level 28 to Level 29.
Gratxxxxxxxxx
É Nois
hehehe
Gogo 30/40/50 and 60
Oo
xD
Ferumbras de Rookgaard, Tenebra
É brasileiro?
Eu nunca tinha visto ele no RookStat, só vi hoje :eek:
Citação:
Postado originalmente por ingofw
é o sacudo de tenebra q tomo namelock
Não tinha pensado nessa possibilidade.Citação:
Postado originalmente por Cyruss
Burro, muito burro (eu mesmo tá?) :P
É, parece que realmente é o Sacudo. Fui lá no Tibia.com, digitei "Sacudo de Tenebra" e o site redirecionou pro tal de Ferumbras de Rookgaard... Parece que os tempos de Sacudo acabaram! :P
Cya...
Na minha opinião Sacudo de Tenebra nem merecia namelock... O nick dele tem diversas interpretações. Ás vezes até lembra-me do "homem do saco".
E o Sporro, pessoal? Está incólume até agora? :riso:
Outra curiosidade: o antigo nick da Rookguardian De'Bove era Dziewiczy Instynkt. Sabem o que isto quer dizer em polonês? Instinto de virgem. :cool:
E o mais bizarro é que alguém (Provavelmente ela ou um amigo) adquiriu o nick de volta. Agora está em um Level 1.
<Ranking Atualizado>
Nossa, então antigamente a De'Bove mostrava seu lado mais animal...Ou talvez nem tão animal assim. :P
Ps: Agora que o Locke mencionou, o nome realmente lembra o do "temido" Homem Do Saco!
gratz para o grande Sporro e por ficar caladão, sem nos contar o level up dele. :yelrotflm
e outra, bem que o Sacudo poderia levar outro namelock dinovo, pq Ferumbras foi dado pela cipsoft e não poderia imitar ele. já que não pode imitar outros nomes conhecidos, muito menos Ferumbras que é um mito para o jogo Tibia.
Então o certo é tomar namelock novamente.. até pegar 1 nome apropriado! :)
Gretzzz pra todo mundo!!!!
Gratz for all...
eu n tinha visto o site por tres dias pois tava viajando....
Flws
Citação:
Postado originalmente por Dax Ninja
que comentario infeliz kra, tu n conhece tao bem tibia?, deveria de saber que names tanto de monters e npc, ou qualquer outro tipo de name pode ser usado contanto que n tenha ecessos, intaum xiu :)
E todos os já mortos "imortais" da ABL (Academia Brasileira de Letras) reviraram-se em seus respectivos caixões. É excessos.Citação:
Postado originalmente por Iguito
Thx:)Citação:
Você mais seu irmão ainda não perceberam que não são bem vindos na Comunidade Rooker pelo que fazem ao bom e velho Ducent. >_>Citação:
EDIT: Recebi uma deslumbrante MP de uma pessoa digna de companheirismo:
xOCitação:
lambe cu de ducent, eu n to nem ai, c sou ou n bem vindo kem vai falar isso n é vc, vai lamber as bolinha do ducent tu n conhece nem ele kra, n sabe como ele é nb e fdp e fik ai falando merda, nem rooker tu é com esse lvl de bosta entaum enfia o dedinho no meio do cu e cala bok lol....
otário...
Apenas lembrando:
Conheço, sim.Citação:
vai lamber as bolinha do ducent tu n conhece nem ele kra
E sei que ele é do bem, caça tranquilo no seu canto, não tá matando os monstros de ninguém, como certas e determinadas pessoas! >_>
Sou rooker sim, retired, mas sou.Citação:
nem rooker tu é com esse lvl de bosta entaum enfia o dedinho no meio do cu e cala bok lol
Prefiro meu level 22 que foi adquirido jogando limpo, do que um level 44 ou 55 ganho à custa de outro.
E o que muda você ou seu irmão serem High Leveis? São uma cambada de pobres mendigos que nem o português correto sabem falar. Não é o level que define uma pessoa. >_>
Citação:
Postado originalmente por Igo®
IAUEhiAHEiuAHiUAEH PWN3D"!!! Ele poderia ter ido durmir sem essa hoje. Gratz tio Sporro!
Porque não vê novamente o tópico dos 10 melhores brasileiros e responde lá pra todo mundo saber quem é você, ao invés de mandar MP? ._.
* A resposta a sua MP está lá no tópico.
MP, afim de evitar o que ja ahavia acontecido quando ducent quis trazer rinha pessoal para o forum.
e outra tb c é assim vou fazer como meu irmao e n posto mais aki, mesmo o forum sendo publico a tdos os usuarios, pessoas como vc n deveriam ter acesso a tal ferramenta, e por outro lado é bom mesmo, pq pessoas de mente fechada como a maioria desse forum(maioria ñ tdos...), ñ fazem ideia de como manter um topico importante como esse limpo.
tenho orgulho de ser 1 dos primeiros a utilizar o forum tibiabr, c consta nos arkivos antigos do site qualquer modera pode ver que pra la de 2 anos, o forum sempre contou com a ajuda dessi player aki, só lamento parar agora por culpa de poucos nbs (ralativo a comunidadde inteira), comparado ao mundao ke tibia é hj.
perguntas frequentes?
c ñ gostam de nós, nos desprezam , sentem inveja, medo ou qualquer outro sentimento associado a nós pq n nos eskkecem?
seria algo como: pq olhas pra mim c ñ me amas?
como o comentario do kra mais mentiroso do forum, sem sentido, sem fundamento, sem qualquer base.
menina~ tenta corrigir este post aki pq sei ke tu vai encontrar monte de coisa errada corrigi ai pros kra ke n sabe ler tc, a linguagem da internet ja vem sendo potencialmente firmada como "novo vocabulario" vc deveria de ler um livro da autoria de jô soares ke fala sobre o assunto :)! para se manter informada.
o dia ke o forum voltar a ser como o de antigamente, e fizerem uma limpa nos badlogins quem sabe eu volto, (<<< kem sabe? n foi uma pergunta portanto n kero saber c vc6 kerem ke eu volte ou n :).)
é isso :D bye all noobs
RETIRED DO FORUM PQ SO TEM NEWBA :) T...(NEM TDOS MAS A MAIORIA)
Hoho, olha quem me "critica" por "não ser informado".Citação:
A linguagem da internet pode ser UM novo vocabulário, mas NUNCA vai se firmar como O vocabulário formal (ainda bem!).
E, por favor, quando citares um livro (isso no dia em que voltares ao fórum), por favor, diga seu nome. Fica BEM mais fácil de procurá-lo. Ah, mas se o livro é do Jô Soares, eu prefiro nem ler. ;)
Se quiseres, posso explicar o porquê. Só acho desnecessário num fórum sobre Tibia.
Citação:
Fala a sua opinião aí mesmo assim ...
Bom eu so li Xango de Baker Street, é massa!
Ja era pessoal
Acabou a rivalidade
Hj conversei com o sacudo
e nós nos entendemos
Por isso eu venho aqui informa a todos que NãO tem mais rivalidades entre os rookers de Tenebra
Venho aki tbm pedir descuulpa ao sacudo de tenebra e ao filho de rookgaard
se eu xinguei ou prejudiquei vocês
Pronto acabou
vamos nos respeitar
pq desde que eu peguei lvl 59 o sacudo e filho tem me respeitado
nao atacando meus bixos
E eu to fazendo a minha parte para mudar o que estava acontecendo
espero que os 2 façam a deles
E é isso ai
vamos jogar como verdadeiros rookers
^^
Gogo lvl 60
Será q ainda resta uma esperança??????Citação:
Postado originalmente por Oraphael
Contradição?!?!?!?!Citação:
Isso tá virando moda de HL Rooker Tenebriano. Daqui a pouco a Adriane Galisteu vai ser forçada a apresentar o programa dela em Tenebra. :PCitação:
RETIRED DO FORUM PQ SO TEM NEWBA :) T...
[QUOTE=Locke Chere Cole]Sporro catou mais uma Level.
Poste aí, tiozão. Seu Corinthians está jogando bem, afinal, não tem desculpa para se esconder. :D
Já q vc pediu ai vai mais uma das minhas SS "scrotas" lol:riso: http://www.sporro.kit.net/amigos_do_...rro_lvl_66.jpg
Olhem no que resultou a minha entrevista no "Tibiabr" um pequeno exemplo de chars que apareceram por lah em Chimera:lol:
01:11 Rooker keru se amigudu sporro: oi eu vi a sua entrevista no tbiabr e axei vc muito gente boa
02:00 Sporro Te Adoro: daew meu amigo
15:17 Fan'do Sporro: OIEEEEEEEE tua entrevista ficou demais
15:17 Sporro Menor: sou seu fan sua entrevista ficou super rox
E mais esta visita de nosso amigo Cidolfas me invitandu na guild que ele faz parte em main Pacera::riso:
23:54 Cidolfas on Chimera: pronto .. jah tah invitado .. agora jah es um Hokuten Knight ... guerreiros decendentes direto de Banor .. o 1° ser humano de Tibia
23:56 Cidolfas on Chimera: T+ e cuidado com a coluna hem .. na sua idade o peso da armor dobra ^^
Afffff fala a verdade é brincadeira né oq fazem comigu:riso:
Mas na verdade nem ligo naum até gosto vcs sabem q amo todos vcs né:7:
E GRATZZZZZZZ ae pra todos lvl up
:palmas: :palmas: :553: :553: :palmas: :palmas:
Aff.. Nada contra vc Ducent, mais eu não achei nada engraçado ficar postando aqui aquelas brigas bobas e depois reconciliar com o cara novamente. :rolleyes:
se for pra ficar de piada então nem comenta e deixa os caras de lado.
Eu concordo que tem muita gente de inveja, mais na vida é assim....
Não é nada fácil, principalmente para mim, não só como no Tibia sobre a Spike Sword, como tbm na vida real, enfrentando bastante invejosos por ae que ficão atormentando nem que seja para conseguir um emprego.
:triste:
então é isso ae....
em falar em tibia, acho que vou acabar spoilizando para alguém... pq não aguento mais tibiaaaaaa......... muito menos ser free account! :riso:
Gratx Sporro
Gogo 70
@A quem não intendeu meu post anterior
Sim acabou mesmo
Eu e o sacudo converssamos e resolvemos tudo
Nós não queremos mais brigar , por que nós brigarmos não vai adiantar nada
Como ja disse : Eu errei e quero pedir desculpa ao FILHO e SACUDO
aparti de hoje não vamos mais brigar
Ele prometeu respeitar assim como prometi respeitar ele
Vamos fazer como em todos os servs , aonde todos são amigos
como aqui no forum
Vamos nos respeitar gente , não só os rookers do mesmo mundo , como todos os rookers do forum
um respeitando o outro , para que não fiquemos uns com raiva dos outros
e isso ai...
Edit
@Dax Ninja
Quer disser que eu não posso me redimir ?
desculpa entaum
POIS É...Citação:
assim que tem que ser, tomará que não brigue mesmo, pq falsidade tem de montão....
As histórias cômico-policiais dele são boas... eu até que me interessei pela leitura d'O homem que matou Getúlio Vargas.Citação:
Postado originalmente por Dark'Sorrow
O problema é ele falando sobre a nova tendência da Língua Portuguesa. Sabe tanto quanto a Adriane Galisteu (pegando o exemplo do Cidolfas :P )
Bom falei ke naum iria mais postar aki...Citação:
mais ducent veio e me pediu desculpas e me convenceu ki naum vale a pena rookchares brigarem ainda mais sendo do mesmo mundo... sei ki fiz muita coisa errada mais sei ke naum fui o unico tds tiveram culpa e naum deveriamos ter deixado isso ir tao longe....
É isso ae naum precisamos nos amar mais sim vamos nos respeitar.
E pra qm axa ke eu so um fdp ke jogo sujo naum respeito ngm.....falem com o ducent pois isso td so aconteceu com ele, ele sabe ke deu grandes motivos pra acontecerem esses rolos tds... isso naum aconteceu com mais ngm podem perguntar pra qlker roker tenebriano ke vao saber como sou..
Espero ter esclarecido td esse mal entendido!
Gratz
gogo lvl 60 ^^
aff cara, to tomando soro e jogando pra ta desse jeito, desprezei meu incrivel trabalho de 1 ano em alguns meses! agora sim, martunia, senta e pedala!
http://img281.imageshack.us/img281/1...uadrado2mz.jpg
meu portugues é meu e falo como quero! sou afanabelto mesmo!:P
Gretz!! go go 40
nem me chamo, maguei ;~~Citação:
Postado originalmente por Crazy Chameleon
xD
parabens, mas tomara que morra pra tirar denovo e dessa vez me chame >D
zuera
Gratz abuga~, atualiza ali no canto <- xD
Pow, parece q uso light hack, mais olha ai é torch viu!
http://img273.imageshack.us/img273/8514/lvl378yc.jpg
AHHAH peguei vcs! :)
OMG FOTO ERRADA KKKKKKKK
Gratz Voodoo :)
E o meu =P
23:37 You advanced from Level 29 to Level 30.
[img]http://images**********/58734.jpg[/img]
=)
Citação:
Postado originalmente por Lork
Parabéns pelo seu advanced assim como os últimos postados do pessoal. Eu não tenho tido tempo de jogar com meu rooker. :triste:
Parabéns à todos!
Abraço ;)
[]'s
Gratx!!!
Abugaduniga
Gogo level 40 :)
Gratx!!!
voodo
Gogo 60
( Ta sumido hein ^^ )
&
Gratx!!!
Lork on Rook
Gogo 40 tbm ^^
Vlw Abuga, Parabens .. na Proxima pede pro Jim e pro Samexx spammear tbm pra SS ficar ainda mais "linda" :biglaugh:Citação:
Postado originalmente por Crazy Chameleon
E GoGo Pass a Polaca ^^
Make's uma screen qualker hora, as veses é legal :)Citação:
Postado originalmente por Gui Punx
Parabéns, agora entras na lista! :cool:Citação:
Postado originalmente por Lork
E boa, Voodoo!
<Ranking Atualizado>